Wemystic

Horóscopo do dia 20 de junho: previsões para este domingo

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste domingo, dia 20 de junho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Hoje é um bom momento para ficar com as pessoas que você ama. O perdão ou a superação de áreas problemáticas nos relacionamentos serão mais favoráveis neste dia, e lhe proporcionarão um sentimento de cura.

Bem-Estar

Você tem estado um pouco retraída demais e tem se preocupado muito cuidando dos outros, acabando por ignorar suas próprias necessidades. Então este é o momento de tomar medidas para equilibrar a balança.

Dinheiro

Pode haver benefícios distintos em retornar a projetos, empreendimentos e investimentos antigos, enquanto os novos demoram para começar. Depois de se ajustar à essa energia, você reconhecerá este período como fundamental para compreender o que realmente a motiva e entusiasma.

Amor

Você olha para o seu relacionamento com carinho, mas também almeja a liberdade; seja para executar seus projetos pessoais ou até mesmo para conhecer pessoas novas. Reflita um pouco mais e pese o que realmente vale a pena.

Bem-Estar

Dia de muita energia vital, vontade de sair de casa e se mexer. Faça o que for possível para gastar todo esse entusiasmo, nem que seja limpando a casa ou saindo para uma caminhada ao ar livre.

Dinheiro

Novas perspectivas sobre a sua vida profissional e acadêmica podem surgir hoje, impulsionando você a se matricular em um curso que há tempos vem namorando. Avalie sua questão financeira e invista, se ela permitir.

Amor

Dia de abraçar a estabilidade no seu relacionamento, falar abertamente e construir um futuro sólido. Existe a possibilidade de alguém do seu passado reaparecer, e abalar suas estruturas. Pense bem antes de tomar qualquer atitude.

Bem-Estar

Suas reservas de energia estão baixas, mas a mente funciona a pleno vapor. Se não conseguir movimentar o corpo para algo mais ativo, exercite a mente com leituras edificantes e projetos que andavam engavetados.

Dinheiro

Seja paciente e perseverante! Ainda que as coisas demorem para dar resultado, você está no caminho certo, e deverá expandir seus horizontes para conquistar seus sonhos. Não olhe apenas para a frente, mas para quem está ao seu lado.

Amor

Florescendo e se fortalecendo a cada dia, seu relacionamento merece todas as chances. Invista, semeie o amor. Hoje nada vai tirar você do sério, sendo um bom momento para conversas mais profundas e planos para o futuro.

Bem-Estar

Com vitalidade saindo pelos poros, você não vai querer ficar parada. Então movimente-se! Exercícios físicos, afazeres domésticos, coisas que você vinha adiando… é hora de colocar a vida nos eixos.

Dinheiro

Suas boas ideias renderão frutos inesperados. Não tenha medo de sugerir melhorias ou até mesmo investir naquele negócio próprio que você andou pensando que não daria certo. Confie no seu taco!

Amor

Hoje é dia do vai ou racha. Chega de ficar procrastinando conversas importantes. É hora de colocar essa relação em pratos limpos, sem segredos ou insatisfações. Um dia em que términos também serão possíveis.

Bem-Estar

Assim como nos seus relacionamentos, você precisa encarar a sua saúde e a relação com o bem-estar com mais franqueza. Repense seus hábitos e tudo aquilo que, a curto e longo prazo, tem a capacidade de te prejudicar.

Dinheiro

Como está a sua agenda? Você trabalha com prazos muito apertados ou será que está exigindo muito de si mesma? Estipule metas realistas para não se desgastar tanto.

Amor

Você tem nas mãos o poder da transformação, de fazer com que esse relacionamento renasça, ou simplesmente deixe de existir. O momento é de reflexão. O que vale a pena? Pense com a razão e a emoção em equilíbrio para chegar a um veredito.

Bem-Estar

Reflita sobre seus últimos dias, suas últimas semanas. Você está satisfeita com as coisas que realizou? Ou será que tem deixado mais coisas para trás do que gostaria? Hoje você terá a oportunidade de fazer diferente.

Dinheiro

Como anda a sua relação com o trabalho? Talvez bastante desgastada, não é mesmo? Então não insista naquilo que te faz infeliz. Aproveite o momento para buscar novas oportunidades ou até mesmo empreender.

Amor

Emoções, instintos, hormônios, tudo muito aflorado hoje! Então vamos com calma. Esse caldeirão estímulos pode ser incrível para apimentar a vida a dois, mas basta uma faísca para que uma discussão ganhe grandes proporções.

Bem-Estar

A sobrecarga do seu cotidiano tem lhe permitido ter pouco tempo para cuidar de si mesma, especialmente quando o assunto é aparência. Hoje, reserve um momentinho para se mimar. Faça as unhas, pinte o cabelo, sinta-se linda!

Dinheiro

As responsabilidades aumentam, assim como o sentimento de pressão e desgaste. Mas, às vezes, as coisas entram nos eixos apenas com uma pequena dose de organização e definição das prioridades. Não tente abraçar o mundo.

Amor

Mergulhada em emoções, você precisará de um discernimento racional para definir o rumo da sua relação. Não deixe que o coração cegue situações conflituosas que estão bem na sua frente.

Bem-Estar

Dia para se cercar de pessoas queridas, entrar em contato com amigos do passado e fazer aquela ligação para um parente querido que você não vê faz tempo. Nutra sua alma com esse amor verdadeiro!

Dinheiro

Seus planos e investimentos finalmente vão começar a dar retorno. A atmosfera é de prosperidade e abundância, então não hesite em dar um passo adiante. O progresso é logo ali!

Amor

Se você confia no seu parceiro, não há motivos para ficar buscando pelo em ovo. Algumas pessoas ao seu redor podem estar tentando envenenar o seu relacionamento, mas você precisa escolher em quem acreditar.

Bem-Estar

Cuidado com os exageros no dia de hoje. O dia pode até ser estressante, mas evite tomar remédios por conta, descontar na bebida ou no cigarro. Durma mais cedo, se for o caso, mas não ceda às tentações temporárias.

Dinheiro

Ainda que todos pareçam sorrir para você no trabalho, tenha muita cautela com o que você conta para seus colegas. Procure omitir informações pessoais, planos de carreira ou dificuldades financeiras. A energia do olho gordo está rondando.

Amor

Algumas brigas e discussões entre vocês poderiam ser facilmente consertadas com um pouco mais de maturidade. Não vale a pena desgastar a relação por tão pouco. Conversem franca e abertamente, sem birras.

Bem-Estar

Há um convite para atividades mais leves e descontraídas hoje. Sair para caminhar ao ar livre, conversar com amigos próximos ou até mesmo organizar caixas antigas onde algumas lembranças podem esquentar o seu coração.

Dinheiro

Você vai deixando tudo para depois, e às vezes não tem noção da seriedade de algumas coisas. Seria prudente começar a encarar o seu trabalho e as questões financeiras com mais responsabilidade, mesmo que você já esteja saturada disso tudo. Vai valer a pena.

Amor

As portas estão destrancadas para o amor, basta você querer abri-las. E aí, já se decidiu? É isso mesmo que você quer? Talvez você esteja em meio a um dilema, mas é importante que você valorize o que o seu coração diz hoje.

Bem-Estar

Parece que uma chavinha virou na sua cabeça, e agora você deseja ser uma nova mulher; com novos hábitos e objetivos. Siga em frente, persistente, e veja que todo o esforço valerá a pena.

Dinheiro

Hoje é um dia para ser bastante observadora a tudo o que acontece no âmbito profissional e financeiros. Algumas soluções estão mais próximas do que você imagina, basta olhar para os lados. Contar com pessoas confiáveis é uma das formas possíveis de sair de enrascadas.

Amor

Nada de segredos entre você e a pessoa amada. Se você tem medo de revelar algo (ou de escutar o que não deseja), é melhor reconsiderar essa relação. Sem confiança, não há como seguir adiante.

Bem-Estar

Estando friozinho aí ou não, hoje é um bom dia para dedicar um tempo ao conhecimento, à leitura, filmes e entretenimento que possam alimentar mente e alma. Cuidado com os conteúdos que seleciona! Você atrai aquilo que vibra.

Dinheiro

Existe algum curso ou profissionalização que até hoje você se arrepende de não ter feito? Então não pense que perder uma oportunidade. Nunca é tarde para se especializar, mudar de profissão ou até mesmo começar um negócio próprio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments