Lua Crescente do Amor
Esta semana a Lua Crescente favorece as intenções e ações para crescimento e desenvolvimento. Também, a vitalidade, saúde, entusiasmo e os esforços em busca do sucesso.
É o melhor momento do mês para rituais e intenções para o amor. Principalmente, ao amor-próprio, pelas próprias obras, e ao mundo. Isso vai irradiar o seu melhor a atrair admiração autêntica e pessoas que vibrem na mesma sintonia.
Mercúrio retrógrado está em posição que recupere situações e acontecimentos desde meados do mês passado. Isso abre chance de aprimorar, refazer e revisar os projetos e relações.
O Sol fará quadratura com Netuno até o dia 13, o que gera alguns riscos. Evite compras, contratos e negócios de risco. Pois, a tendência é tomar decisões no calor da emoção, ou por encantamento. E em seguida, à medida que os fatos se apresentem como são, poderá ocorrer o arrependimento ou mesmo a mudança de decisão por outras partes.
Vênus em trígono com Netuno
Vênus, astro que desperta em nós o anseio em criar vínculos, de partilha, harmonia e conciliação, segue no signo de Câncer e fará aspecto de trígono com Netuno. Isto abrirá portais de energias espirituais de compaixão, empatia, e generosidade.
A quem sintonizar-se com canais superiores, haverá respostas e sinais a pedidos, orações e comandos de luz. Netuno é o astro que abre oportunidade de transcendência e libertação de limitações opressivas do ego.
A quem vibre baixo e nas trevas, por outro lado, aspectos com Netuno trazem riscos para vícios, compulsões e insanidade.
Vênus em aspecto com Netuno inspira pelo amor incondicional por isso o conselho é canalizar este amor em ações sociais e neutras. Para relacionamentos, é sempre importante ser prudente e avaliar os fatos para evitar o risco do amor ilusório em que uma pessoa ama e se sacrifica pelas duas.
Estes aspectos abrem chances de ajudar e receber ajuda. Abra-se ao que o universo tenha a trazer. Muitas vezes o que vem pela frente é maior e melhor do que o que perseguimos ou imaginamos.
Vamos ver como será o astral para cada signo solar!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.