Horóscopo do dia 11 de junho: previsões para esta sexta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 11 de junho: previsões para esta sexta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta sexta-feira, dia 11 de junho de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Dia de conforto e segurança, esteja você solteira com acompanhada. Você se sente bem, enxerga novas prioridades e possibilidades na companhia de familiares e amigos.

Bem-Estar

Seu corpo, seu templo. E hoje você se sentirá mais à vontade para cuidar da pele, dos cabelos, praticar um exercício físico “de leve” e se render a algumas guloseimas no final do dia. Você merece!

Dinheiro

Vivemos um “novo normal”, e trabalhar a partir de casa hoje é uma realidade que veio para ficar. Se você ainda não trabalha nesse sistema, pode ser algo para começar a cogitar.

Amor

Sua vontade é a de viajar o mundo ao lado do seu amor. Mas enquanto isso não é possível, vocês podem “simular” esse desejo com um jantar exótico, um vinho diferente ou um filme que inspire o casal. Solteiras: hoje é dia de curtir da liberdade e viver sem amarras.

Bem-Estar

Cuidado com os exageros e a falta de foco. Suas emoções estarão mais instáveis hoje, causando um pouco de ansiedade. Procure manter a rotina nem muitos imprevistos.

Dinheiro

Caminhe mais por entre os departamentos da sua empresa, converse com seus colegas e procure encontrar oportunidades em meio às conversas. Dia positivo para fechar negócios e assinar contratos.

Amor

Uma aura de romance toma conta de você. Mas se ele não costuma se fazer presente no seu relacionamento, tome muito cuidado para não cair num mundo de ilusões. Exponha suas necessidades ao parceiro.

Bem-Estar

Olhe com mais atenção para suas emoções. Faz tempo que você vive no piloto automático, e não se dedica àquilo que seu corpo e mente vêm gritando dia após dia. Não espere mais.

Dinheiro

Seus esforços finalmente podem sinalizar a chegada do reconhecimento. Se você buscava por aumentos, promoções, oportunidades ou que seu novo negócio começasse a dar frutos, o momento é agora!

Amor

Depois de um período de sacrifícios e concessões, você finalmente enxergou uma luz no fim do túnel — e deverá segui-la até que se sinta plenamente feliz e confiante na sua vida amorosa.

Bem-Estar

Dia favorável para cuidar da sua espiritualidade e refletir sobre as decisões que têm tomado ao longo dos últimos anos. Chega de maltratar seu corpo, sua mente e seu coração. Você precisa renascer, de dentro para fora.

Dinheiro

Tanta dedicação, muitas vezes sem o devido reconhecimento, hoje terá uma chance de ser recompensada. Bonificações, aumentos, oportunidades de um novo emprego, tudo é possível.

Amor

Paixão, romance e declarações de amor vão fazer parte do seu dia, leonina! Mesmo se você estiver solteira, aquele “crush” poderá estar mais empenhado do que nunca a te agradar.

Bem-Estar

Suas emoções estão a pleno vapor hoje, podendo, inclusive, causar alguns desconfortos em termos de estresse e ansiedade. Procure se concentrar em pensamentos positivos e praticar atividades físicas, para direcionar melhor esse excesso de pensamentos.

Dinheiro

Você ama o que faz? Se não, o quão próxima você está de realizar esse sonho? Comece a considerar as possibilidades que lhe aproximem desse objetivo. Por mais que seu emprego pague suas contas, você merece ser feliz.

Amor

Esteja você solteira ou em um relacionamento, a verdade é que você anda se sentindo meio “sozinha”, ou com vontade de se isolar para focar em outras coisas. Não permita que a solidão te paralise; encontre meios de preencher o sua mente e coração.

Bem-Estar

O momento é favorável para o autocuidado. Deixe um pouco as preocupações de lado, especialmente aquelas envolvendo o outro. Só por hoje, olhe para si e identifique suas necessidades.

Dinheiro

Criar novas conexões no ambiente de trabalho poderá abrir portas para um futuro profissional brilhante. Não se esconda por detrás da sua mesa. Converse, conheça, explore!

Amor

Você se sentirá mais estruturada hoje, esteja em um relacionamento ou não. Suas raízes estão saudáveis, e você consegue nutrir o seu coração por meio da sua relação com o parceiro, ou com sua própria presença. Aproveite o dia!

Bem-Estar

Exalando energia, hoje seu dia será muito favorável para praticar exercícios físicos mais intensos, fazer pratos maravilhosos em suas refeições, colocar aquela roupa fabulosa e se sentir linda. Você merece!

Dinheiro

Dia de prosperidade, estabilidade e oportunidades nas finanças e na vida profissional. Olhos atentos, libriana! Você poderá receber aumentos, bonificações ou fechar negócios importantes. Bom momento para assinar contratos.

Amor

Um olho no peixe, o outro no gato. Você pode até confiar no seu parceiro, mas não sabe as intenções de quem está ao redor dele. Mantenha a franqueza no diálogo entre vocês.

Bem-Estar

Se existem problemas incomodando você, não negligencie mais. Algumas condições podem estar escondidas, aguardando apenas algum descuido para se manifestarem.

Dinheiro

Aposte no seu lado estrategista para alçar novos voos na vida profissional e financeira. Cuidado para não falar demais sobre seus planos e sonhos. Alguns olhares estão voltados para você.

Amor

Tudo segue às mil maravilhas entre você e a pessoa amada, mas será que romance é tudo o que você precisa? Vida social, família… que tal prestar mais atenção a esses outros aspectos?

Bem-Estar

Se você anda se sentindo desmotivada para estabelecer uma rotina mais saudável, que tal convidar uma amiga para te encorajar? Aposte nessa conexão e incentivo!

Dinheiro

Se envolva mais em eventos do trabalho e grupos no WhatsApp com seus colegas (e chefia) — sempre com prudência e profissionalismo. Isso poderá lhe render novas oportunidades.

Amor

Foram tempos difíceis para você (e talvez ainda estejam sendo) em termos de dedicação e insistência nesse relacionamento. Mas hoje, sua sexualidade estará mais enaltecida, e você deverá decidir se deseja desfrutar dela sozinha ou acompanhada.

Bem-Estar

Tanta dieta maluca, tantos aplicativos de exercícios que lhe prometeram milagres… e agora? Você se identificou com algum deles? Pense bem se essas alternativas realmente lhe serão úteis a longo prazo.

Dinheiro

Você vem se empenhando num mesmo emprego ou área de atuação há bastante tempo. Mas e o retorno? Talvez lhe falte paixão e, nesse caso, o melhor a se fazer é buscar oportunidades em setores que realmente lhe complementem.

Amor

Momentos de romance, paixão e sinceridade estão previstos para o dia de hoje. Seja com um relacionamento já existente, um crush por meio de troca de mensagens ou até mesmo consigo mesma.

Bem-Estar

Dia para exaltar o auto amor, a autoestima e a autoconfiança. Você pode ser muito mais do que imagina. Então comece a trabalhar esse processo pelo aspecto que mais te incomoda (físico, mental, emocional ou espiritual).

Dinheiro

Hoje é um dia em que você pode exercitar um pouco do “puxa-saquismo”, agradando o chefe, abrindo algumas concessões na hora de fechar um negócio. Tudo dentro dos limites. E você colherá frutos no futuro.

Amor

Se você precisa de respostas para definir o futuro da sua relação, hoje é o dia em que ela poderá aparecer por meio de uma mensagem ou ligação. Esteja preparada!

Bem-Estar

Vitalidade em alta! Aproveite o momento para praticar exercícios mais intensos e passar mais tempo na cozinha preparando refeições mais elaboradas — satisfazendo corpo e alma.

Dinheiro

Jamais se esqueça do seu potencial! Hoje você terá oportunidades para fazer com que essa vocação venha à tona, e se transforme em uma promoção, um novo emprego ou, quem sabe, em um negócio próprio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments