Horóscopo semanal de 7 a 13 de junho: mudanças inesperadas, e mais ânimo para vencer! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 7 a 13 de junho: mudanças inesperadas, e mais ânimo para vencer!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Lua Minguante Balsâmica e Eclipse Solar dia 10

A semana inicia com as energias misteriosas da Fase Lunar Balsâmica. Ao faltar três dias para a Lua Nova, ocorre o período mais favorável a fazer tudo em que haja o objetivo de discrição, sigilo, e segredo.

Nestes dias, as pessoas com dom para sensitividade ficam mais abertas a sinais, presságios de futuro, e sonhos.

Durante a Fase Minguante ocorre também, o melhor momento para banir coisas indesejáveis, remover obstáculos e doenças, neutralizar inimigos, e eliminar prejuízos. É um período propício para combater hábitos indesejáveis.

Isto vai ser fortalecido pelo Eclipse Solar, que vai ocorrer no dia 10. Este evento especial fará com que os rituais sejam ainda mais efetivos nos assuntos relacionados ao signo de Gêmeos, e no setor onde ocorra em seu mapa astral.

Durante o Eclipse Lunar, situações do passado ganham força e renovação.

Por outro lado, o Eclipse Solar diminui o poder de consciência e da força de vontade objetiva, ao abrir espaço para reações instintivas que transbordam do inconsciente. Por isso, durante algumas semanas e depois ocorrem situações mais caóticas.

É maior o risco de acidentes, e de resultados indesejados. Vale a pena ter mais atenção e cuidado. Aja com prudência, moderação, serenidade e concentração, e isso minimizará os problemas.

Mercúrio Retrógrado poderá revelar reviravoltas, invertidas e mudanças inesperadas, sobre algo que tenha sido feito no final do mês passado.

Marte em Leão

Marte, o astro que desperta em nós o anseio de conquista, realização dos desejos, ímpeto e força de vontade, estará no signo de Leão, a partir do dia 12 no sábado, até o final de julho.

Leão é regido pelo Sol, sendo assim ganharemos em força de vontade em vencer as dificuldades e em superação, independente da dificuldade. Pelo lado mais sombrio, o orgulho, autoritarismo e egocentrismo estarão mais evidentes.

A energia da raiva é a mesma que nos faz vencer às batalhas dia a dia. O resultado depende de como canalizamos os excessos.

Invista em atividade prática, esporte, e movimente-se. Isto evitará explosões de agressividade e resultados destrutivos. Haverá ímpeto e mais ânimo para você vencer, e atingir o sucesso.

Lua Vazia de Curso

Durante a LVC os resultados não saem como o esperado. Durante este período o melhor é cuidar de atividades da rotina e cotidiano. E evitar compras grandes, negócios e decisões definitivas. Se possível, adie para evitar arrependimentos.
A Lua estará Vazia nos dias 08/06 (12:07 – 15:47) e 10/06 (14:38 – 11 jun.4:23)

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments