Horóscopo

Horóscopo mensal de junho: mais foco para os seus objetivos e um intenso Eclipse Solar

O mês inicia durante a Fase ¼ Minguante. Momento mais favorável para banir coisas indesejáveis, remover obstáculos e doenças, e eliminar prejuízos. É a fase mais propícia a combater hábitos, ou compulsões.

A partir do dia 6 no domingo, durantes os três dias antes da Lua Nova, a Fase Balsâmica aumenta a sensibilidade intuitiva, os sinais e presságios de futuro a quem tenha o dom.

É o melhor momento para fazer tudo o que tenha como objetivo, manter segredos, e discrição. Isto este mês ocorre até o dia 10.

Mercúrio Retrógrado em Gêmeos (30/05 a 22/06)

Mercúrio o regente principal, inicia o mês retrógrado. Mas calma! Isso não é ruim, e pode ser aproveitado para algo positivo em suas estratégias.

O astro está retornando às energias ao que tenha ocorrido desde o dia 26 de maio passado. Haverá segunda chance e energias favoráveis a refazer às coisas, aprimorar, rever e editar. Principalmente, ao que tenha tentado e não dado certo.

Se houve algum conflito, por exemplo, é o momento de perdoar e se reconciliar. Pode ser também, que haja mudança de ideia sobre algo que alguém tenha iniciado mês passado.

Porém, nada do que for decidido até o dia 22 de junho será a versão final.

Apenas depois da última semana do mês, os assuntos relacionados a negócios e projetos tomará o rumo definitivo, pelo menos com validade até o final do ano.

Então, aproveita para refazer, aprimorar e melhorar seus trabalhos e relações. Não está favorável realizar mudanças, não somente agora, mas até outubro.

Lua Nova em Gêmeos e Eclipse Solar em 10/06

A Lunação este Mês favorecerá principalmente às intenções de boas relações sociais, e com os diversos companheiros. Também, favorecerá o comércio, viagens, transportes, comunicação, e expressão dos pensamentos.

Gêmeos rege o intelecto, o sistema nervoso, a mutabilidade, a dualidade, inquietude, esperteza, destreza, habilidades artísticas e literárias. Junho traz o segundo Eclipse do ano. Dia 10 teremos o Eclipse Solar durante a Lua Nova de Gêmeos. Porém, não será visível em grande parte das cidades brasileiras.

O Eclipse Solar é uma Lunação intensa e mágica. Geralmente há retorno de situação, emoção ou pessoa do passado, e a chance de recuperar a situação a dar nova continuidade.

Neste momento, é favorecida a intenção de trazer ou manter algo do passado, que se torna mais forte do que algo que tenha aparecido recentemente em sua vida.

Aproveite para ressignificar sentimentos profundos, reatar relações e conciliar situações mais resolvidas. Mercúrio vai favorecer especialmente este Eclipse.

Alguns autores dizem que os efeitos ocorrem apenas a quem se conscientize do fenômeno. De maneira mundana, o Mapa do Céu do momento do Eclipse terá Sol, Lua, Mercúrio Retrógrado e Nodo Norte conjuntos.

É um portal extraordinário com forças cósmicas disponíveis para as intenções de desenvolvimento espiritual, e expansão da consciência.

Vênus em Câncer estará em aspecto maravilhoso com Júpiter em Peixes. Os astros mais benéficos e que nos trazem oportunidades de bênção, recompensas, abundância, fortuna, compaixão, empatia e generosidade.

Pode significar também, inflação e exageros a depender da situação.

Na primeira semana, Mercúrio em Gêmeos estará em quadratura com Netuno em Peixes, e haverá denúncias de fraudes, roubos, corrupção, caos no sistema de saúde, e confusão, infelizmente. É um momento evidentemente kármico, para toda a humanidade.

A energia de fundo e no geral será de instabilidade e medo, a quem não estiver ancorado em princípios profundos de sabedoria, resiliência, e resignação.

O momento exige humildade e movimentos lentos. Favorece a reserva, prudência, cautela e cuidado. Ao mesmo tempo, em que exige, articulação, flexibilidade, abertura total ao novo.

É importante contar com apoio psicológico. E no âmbito profissional, principalmente, invista em um senso de gerenciamento de crise, de aceitação pela incerteza, e abertura. Evite ao máximo a rigidez, o apego, e a teimosia.

Ainda no início do mês, Marte no final de Câncer fará oposição a Plutão Retrógrado, e trígono a Netuno. É um momento infelizmente, de alta em desencarnes, mortes, escândalos na política, e tragédias violentas e súbitas pelo mundo.

Temos Plutão, Saturno, e Mercúrio retrógrados e isso desperta energias descontroladas e inconscientes sombrias.

Por outro lado, a quem se preserve e esteja em oração, pensamentos elevados, foco e concentração no propósito, poderá sintonizar-se com frequências mais elevadas e superiores espiritualmente, de energias por meio das mensagens de luz de seres divinos e ascensos.

Lua Crescente em Leão (13/06)

Após esta fase melhorará a esperança, alegria de viver e humor. Ufa! A fase crescente favorece investir nos empreendimentos. Melhor momento para intenções e rituais para o amor, magnetismo, desejo, sensualidade e riqueza. Marte em Leão vai aumentar a coragem, o ímpeto e a ousadia.

Lua ¼ Crescente em Virgem (17/06)

A fase lunar trará o momento mais favorável para empreender e agir para os negócios e planejamento de carreira. A fase traz evidências do que não está bem, por isso pode revelar uma crise. Mas, com certeza, a favor do natural crescimento. Neste momento deve-se colocar o impulso mais forte para construir as estruturas firmes para o futuro.

Também será a melhor para investir no amor-próprio, das próprias obras e ao mundo. Rituais de amor vão despertar o seu brilho pessoal e o resgate de sua autoestima. O que permitirá atrair o melhor de alguém mais próximo do ideal de sua alma.

Lua em Fase Gibosa em Escorpião (20/06)

Neste momento, a três dias da Lua Cheia ocorre o maior impulso e alcance para lançamentos. Há maior capacidade de crescimento, e o desejo de fornecer ao social calor e significado. Ou seja, de fazer diferença na missão, visão e propósito. Também ocorre maior devoção a causas e a influenciadores.

Mercúrio estará próximo ao aspecto com Saturno o que favorece ações profundas, sábias e responsáveis. Opte pelo caminho correto, ainda que haja dificuldades. Se optar por escolhas a favor da fidelidade e lealdade, conseguirá manter o êxito constante e regular até o final do ano.

Júpiter iniciará o movimento estacionário, e em seguida, para seguir retrógrado.

Vênus em trígono com Netuno abre um portal de transcendência e libertação de limitações do ego. Assim como, favorece a empatia, compaixão e traz respostas para suas orações, pedidos e comandos de luz.

É um aspecto de romantismo, delicadeza e amor incondicional. Será benéfico a quem agir com prudência e amor a si mesmo.

O lado negativo disto, seria a autoanulação e o amor de um, pelos dois no relacionamento. Conscientize-se sobre o estado de seu relacionamento estar ou não em equilíbrio e justiça a ambos.

O conselho mais importante do mês é estar com os pés bem plantados no chão e viver um dia de cada vez. Não tome decisões e não faça investimentos com base em apenas expectativas. Pois, a dor é do tamanho da expectativa, quando às coisas não acontecem como queremos.

Aja com fé e gratidão ao que o Universo tenha a trazer. Muitas vezes o que vem pela frente é melhor do que havíamos imaginado. O Sol em aspecto com Júpiter abrirá caminhos para bênçãos e recompensas espirituais, tenha fé.

Lua Cheia em Capricórnio (24/06)

A Fase evidencia os resultados e verdades sobre tudo o que se investiu durante o ciclo. O momento é de intensidade e catarses emocionais. Também, de uma certa confusão. Por isso, é melhor esperar pelo menos três dias para decidir e julgar situações, quando haverá maior entendimento e discernimento.

Vênus em oposição a Plutão intensificará o magnetismo, atração e sensualidade. Espiritualmente, será o momento de transmutar e transcender toda dor e mágoa emocional profunda.

A quem vibre no lado sombrio, o ciúme e manipulação pode chegar a rompimentos, términos e rupturas. Aproveite para investir no autoconhecimento, e a buscar estar em dia com a terapia psicológica. Fará imensamente bem.

Lua Fase Disseminadora em Aquário (27/06)

Nesta fase da lua ocorre o melhor momento para divulgar seus pensamentos, resultados e mensagens ao social. A quem queira atingir e tenha afinidade com seus ideais. É o momento em que se tem o maior alcance.

Haverá capacidade maior de persuasão, sedução e inteligência. O momento favorecerá o aprendizado e o entendimento. A partir desta fase ocorre melhor deliberação.

Lua Vazia de Curso

Durante a LVC os resultados não saem como o esperado. Durante este período o melhor é cuidar de atividades da rotina e cotidiano. Compras grandes, negócios, e decisões definitivas se possível, é melhor que sejam adiados, para evitar arrependimentos.

  • 03/06 (8:10 – 14:59)
  • 08/06 (12:07 – 15:47)
  • 10/06 (14:38 – 11 jun. 4:23)
  • 30/06 (14:40 – 22:21)

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

WeMystic Brasil

Posts recentes

Horóscopo mensal em abril de 2024: muita energia e alertas para todos os signos!

Saiba o que esperar do seu horóscopo mensal em abril de 2024, já que começa…

2 horas atrás

Qual é o seu temperamento? Conheça o colérico, sanguíneo, fleumático e o melancólico

Desde muito jovens, algumas pessoas são ditas de "temperamento difícil", enquanto outras parecem ser mais…

2 dias atrás

Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: o primeiro eclipse do ano!

O horóscopo semanal de 25 a 31 de março começa com a Lua Cheia em…

4 dias atrás

Feng Shui do Dinheiro: 6 dicas de organização e fluxo de energia

O Feng Shui é uma antiga prática chinesa que se concentra na criação de harmonia…

1 semana atrás

Gestão de tempo: conheça 6 técnicas para mais produtividade e bem-estar!

Diante de uma realidade em que o tempo desempenha um papel cada vez mais importante,…

1 semana atrás

Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: resolva o seu passado e feliz Ano Novo Astrológico!

Seu horóscopo semanal de 18 a 24 de março começa com a Lua em Câncer,…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!