Horóscopo semanal de 31 de maio a 6 de junho: momento de aprendizado e profundas reflexões - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 31 de maio a 6 de junho: momento de aprendizado e profundas reflexões

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A energia da semana inicia com a Lua Minguante, o melhor momento para discernir e ganhar entendimento na alma, por meio de reflexões mais serenas e profundas.

Momento em que a inteligência é favorecida, e o aprendizado. Tanto para estudos, provas, ensino, como também para persuadir, convencer e seduzir.

Também é favorável divulgar resultados e a alcançar pessoas que tenham sentimentos e propósitos semelhantes aos seus.

A partir de dia 2 a Lua entra na fase ¼ Minguante. A fase mais favorável para acumular recursos, energias, e riquezas. Há o retorno de acordo com o que investimos nas fases anteriores.

Mercúrio Retrógrado

Mercúrio está retrógrado desde ontem, e permanecerá assim até dia 23. Significa que haverá retorno e mudanças sobre situações a acontecimentos ocorridos desde o início de maio, com chances para refazer, melhorar e consertar.

Isto vale para conflitos afetivos, mal entendidos e em amizades em geral. Depois do dia 23, haverá nova oportunidade para lançamento e tentar de novo algo que não tenha dado certo desde maio.

Vênus em Câncer

A entrada do astro que desperta em nós o anseio de prazer, conforto, partilha e conexão com o outro entrará no signo de Câncer. O modo de amar neste signo se destacará nas relações nas próximas semanas.

O lado luminoso de Câncer é a disposição em acolher, o carinho, lealdade, a proteção. E pelo lado sombrio, ocorre alguma chantagem emocional, oscilação de humor, manipulação e vingança por ciúme.

Este amor cativa pelos pequenos gestos no dia a dia, na intimidade, e no lado menos luminoso pode tornar às pessoas dependentes emocionalmente. É um modo de amar mais tímido, delicado e sentimental.

Para o financeiro, ganham destaque a dedicação e investimentos em assuntos do lar, do aconchego familiar, em obras de arte, de decoração, em antiguidades, e imóveis. Em busca de melhor qualidade de vida.

Isto será exaltado pelo aspecto com Júpiter em Peixes, o que trará mais esperança, delicadeza, e aumento do fluxo de energia e recursos financeiros. É uma semana de abertura à prosperidade.

Marte em Câncer em oposição a Plutão

É um aspecto radical em que surgirão notícias de rupturas, términos e encerramentos. A semana terá destaque em notícias de desencarnes, acidentes, e talvez explosões e acidentes.

Não convém expor-se a riscos de violência, e agressividade. Pois, há maior tendência a pessoas com transtornos perderem o controle de suas ações agressivas.

Não é recomendável pressionar, cobrar, nem provocar. A reação pode ser desproporcional e resultar em términos e rupturas indesejáveis.

Marte em Câncer desperta maior chance de conflitos no ambiente familiar, e faz com que estejamos mais susceptíveis a críticas. No lado negativo desperta para chantagens emocionais e manipulação.

Por outro lado, pode ser um bom momento para encerrar definitivamente pendências. Promover a cura e transformação profunda por meio da transcendência e transmutação interior de toda dor.

Lua Vazia de Curso

Durante a LVC os resultados não saem como o esperado. Durante este período o melhor é cuidar de atividades da rotina e cotidiano. E evitar compras grandes, negócios e decisões definitivas. Se possível, adie para evitar arrependimentos. A Lua estará Vazia nos dias 03/06 (8:10 – 14:59) e 08/06 (12:07 – 15:47)

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments