Horóscopo semanal de 24 a 30 de maio: Super Lua com Eclipse! Uma semana especial - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 24 a 30 de maio: Super Lua com Eclipse! Uma semana especial

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Semana de Super Lua com Eclipse! Uma semana especial.

Teremos Eclipse, e isso revelará mudanças, resultados inesperados, e possíveis reviravoltas extraordinárias. Por outro lado, há grande potencial para confusão.

Durante um Eclipse o movimento natural e ritmo do Sol e Lua sofrem uma interrupção na reflexão de sua luz, devido ao posicionamento do Planeta Terra. Por isso ocorre uma oportunidade de repolarizar a energia do ciclo.

O Eclipse Lunar evidencia o que precisa ser encerrado, e a necessidade urgente de se abandonar a zona de conforto. A tensão e os acontecimentos urgentes nos empurram para uma definição e mudança em direção ao futuro. Principalmente onde estiver o signo no seu mapa, o melhor será encerrar o passado, com gratidão e respeito.

A retrogradação de Mercúrio e Saturno

Esta semana será a última, antes da entrada de Saturno e Mercúrio em retrogradação. Mercúrio retorna ao movimento direto a partir de 23 de junho. E Saturno retornará ao movimento direto apenas na segunda semana de outubro.

Ou seja, teremos algumas semanas positivas apenas, para revisão e aprimoramento do que estiver em andamento. Haverá maior dificuldade e obstáculos a quem decidir iniciar alguma mudança grande deste período, com chances de tudo precisar ser revisto em seguida.

Entre os aspectos de destaque na semana teremos:

Vênus em quadratura com Netuno evidenciará enganos, mal entendidos, desencontros, e até mesmo, impressão de traição. Ainda que cada um nas partes tenha seus próprios motivos, e pontos de vista que pareçam justos com si mesmo. Evite compras, contratos e negócios de risco nos dias próximos à quadratura e até o dia 27.

A Fase Disseminadora e Lua em Capricórnio 29/05, será a melhor para divulgar seus pensamentos, resultados e mensagens ao social. A fase favorecer atingir as pessoas com quem tenha afinidade com seus ideais.

Haverá maior capacidade de persuasão, sedução e inteligência. O momento favorecerá o aprendizado, entendimento, discernimento e deliberação.

Lua Vazia de Curso

A estará Lua estará vazia de curso em 27 de maio (14:35 – 23:23). Se puder adiar reuniões e decisões grandes, terá maiores chances de sucesso.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments