Horóscopo do dia 23 de maio: previsões para este domingo - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 23 de maio: previsões para este domingo

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste domingo, dia 23 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Sua semana começa com tudo. Aproveite a companhia de quem te quer bem e se jogue em uma noite quente com alguém muito interessante e promissor.

Bem-Estar

Você não está imune a acidentes, então tome cuidado com os riscos de altas aventuras sem segurança. Cuidar-se e prevenir o pior é recomendável.

Dinheiro

Muitas oportunidades vão aparecer para você mostrar realmente o que tem a oferecer para quem está te testando, saiba aproveitar todas elas.

Amor

Boas companhias estão ao seu lado e você tem perdido a chance de aproveitar esses momentos. Não deixe de ser feliz por bobagens. Lute por alegria.

Bem-Estar

Não se arrisque sem necessidade, saiba buscar ajuda e não se automedique. Cuidar do seu corpo com segurança é muito melhor sempre. Fique atenta.

Dinheiro

Momentos críticos no ambiente profissional podem desestabilizar a boa fase que você vem vivendo. Seja atenciosa e tenha cautela quanto a isso.

Amor

Valorize os pequenos momentos com quem você ama, pois isso não tem preço e o tempo nunca volta atrás. Essas energias trocadas vão fortalecer vocês.

Bem-Estar

Seja, acima de tudo, protetora de si mesma. Evite aquilo que te faz mal e prejudica sua rotina. Cuide da sua mente urgentemente, ela é preciosa.

Dinheiro

Muita concentração e mais empenho serão cobrados. Não se ache superior, mostre humildade e respeito por quem te cerca e compete com você.

Amor

Reveja a forma como tem se mostrado na sua relação, pois afeto e dedicação são aspectos que não podem faltar nunca. Valorize as pequenas coisas.

Bem-Estar

Cuidado com o seu lado inquieto e muito perseguidor, pois isso tem te afetado muito em suas relações. Atenção aos ombros e tornozelos hoje.

Dinheiro

Mãos à obra, pois nenhum projeto sairá do papel sozinho. Esse é seu momento, então não se deixe dispersar por nada nem ninguém nessa fase.

Amor

O amor quer bater à sua porta. Se estiver emocionalmente preparada, se jogue de cabeça e não perca tempo nessa fase de maior liberdade em sua vida.

Bem-Estar

Um bom dia para doar o seu tempo para alguém. Além disso, você pode fazer uma doação de sangue e ajudar pessoas que precisam se recuperar de algo.

Dinheiro

Observe à sua volta quem quer realmente te ver prosperar, pois a inveja e os maus agouros podem estar plantados bem ao seu lado. Muito cuidado.

Amor

Você acordou realmente poderosa e não pode deixar de perceber como tem atraído pessoas interessantes. Aproveite o seu momento de arraso e vá longe.

Bem-Estar

Pegue leve com os remédios e busque mudar seu estilo de vida. Hábitos saudáveis certamente farão mais efeito nessa fase da sua vida privada.

Dinheiro

Tenha em mente que para colher bons frutos é preciso dar duro e dispensar energias. Nada vem de mão beijada nessa vida, pense bem nisso.

Amor

Nada como um dia harmonioso para aproveitar com quem se ama. Desfrute dessa noite promissora que te espera. Invista pesado em algo a dois.

Bem-Estar

Muitas possibilidades de se cuidar e melhorar seu condicionamento. Não se desmotive, procure apoio e companhia sempre que possível.

Dinheiro

Veja como o caminho tem se aberto para você de uma maneira muito positiva. Saiba ser grata e faça isso se multiplicar em sua vida.

Amor

Saiba valorizar aquilo que foi construído com tanto esforço. Não deixe que paranoias de ambos os lados atrapalhem essa relação que está começando.

Bem-Estar

Volte mais para si mesma e tenha mais apego pelo seu espaço e sua felicidade. Você é muito importante para si mesma e para quem te cerca.

Dinheiro

Esse momento não é nada propício para mudanças radicais, por isso deixe que o tempo te mostre outras saídas antes de pensar em algo radical.

Amor

Esse é um momento mais tranquilo e de internalização para que você repense a forma como quer construir seus novos relacionamentos.

Bem-Estar

Cuidado com o mal que tem absorvido para si mesma nos últimos dias, nada que te deixa para baixo precisa ser valorizado em sua vida.

Dinheiro

Pessoas muito boas querem te ajudar a prosperar e subir de cargo, valorize-as e seja grata por esse apoio.

Amor

Não deixe o seu coração se iludir com pessoas que não valem a pena, pois você precisa estar com alguém que te faça bem.

Bem-Estar

Veja como o seu corpo tem se comunicado com você e pedido mais energia e menos estresse. Busque mais equilíbrio sempre que for possível.

Dinheiro

Em breve você será desafiada a se mostrar como nunca e ultrapassar as barreiras, prove que está pronta a isso nesse momento.

Amor

Não deixe que as pessoas te convençam do pior, saiba o tipo de relação que você construiu e quem está ao seu lado. Intrigas de fora não importam.

Bem-Estar

Esteja atenta ao modo como você evoluiu e passe isso para quem convive com você. Seja espelho de coisas boas sempre que possível.

Dinheiro

Esqueça as intrigas e as maldades de certas pessoas. Prefira concentrar-se e não se deixar abater por más energias nesse momento.

Amor

Leve a quem precisa conforto e bons sentimentos nos momentos difíceis. Saiba que de muita cumplicidade também se fazem boas relações.

Bem-Estar

Nada de desanimar por se sentir incapaz, pois oportunidades promissoras vão aparecer e você vai sair do vermelho muito em breve.

Dinheiro

Não perca seu tempo com fofocas e maldades, prefira investir em você e sua felicidade será mais importante do que o fracasso alheio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments