Horóscopo do dia 21 de maio: previsões para esta sexta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 21 de maio: previsões para esta sexta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta sexta-feira, dia 21 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Um dia resplandecente aguarda por você. Na vida a dois, consenso, cumplicidade e planos para o futuro podem ser esperados. Agora, se você está buscando por um amor, é dia de investir na conquista. Não adie mais o momento de declarar seu sentimentos.

Bem-Estar

O dia sugere uma maior necessidade em investir no autoconhecimento. A saúde vai bem, e você terá tempo e disposição para se concentrar mais em suas necessidades de bem-estar. Também é um bom momento para considerar cirurgias estéticas, caso elas estejam nos seus planos.

Dinheiro

Dia marcado por ganhos esperados e inesperados, além de oportunidades que você já nem considerava mais. Mantenha os olhos bem abertos, faça conexões e continue desempenhando seu trabalho da melhor forma possível. Com um sorriso no rosto, não há nada que seja impossível para você!

Amor

Hoje alguns questionamentos acerca do amor poderão invadir a sua mente. Será que vocês estão no caminho certo? O que você realmente sente pelo seu parceiro? O dia pode favorecer conselhos de amigos e familiares a respeito da sua vida amorosa. Certifique-se de estar próximo de pessoas confiáveis para pedir ajuda.

Bem-Estar

Boa saúde e longevidade são algumas das previsões para o seu dia. Faça jus a essa tendência e cuide-se, apostando em uma alimentação mais equilibrada e exercícios físicos (moderados, se não estiver acostumado). Práticas espirituais também estão em alta, como meditação e orações.

Dinheiro

A colheita só virá se você tiver feito um bom plantio. E então, o que vai ser? Se você trabalhou duro e se dedicou à vida profissional e financeira, oportunidades poderão surgir no dia de hoje. Pondere o seu comportamento e o seu orçamento antes de tomar qualquer decisão importante, como um investimento, por exemplo.

Amor

Hoje será um dia muito importante para o futuro da sua relação. Um dia para desapegar do passado, das brigas e birras, e começar a trilhar um novo caminho rumo um futuro mais equilibrado. Para alguns de vocês, o dia poderá sugerir quietude e isolamento, a fim de colocar as ideias em ordem. O que não deixa de ser algo positivo.

Bem-Estar

Sua saúde ainda precisa de cuidados, para que, de fato, você consiga desfrutar de bem-estar com plenitude. Analise com calma, sem a interferência de outras pessoas: quais pontos você ainda precisa melhorar? Perder alguns quilos? Equilibrar seus exames de sangue? Criar uma rotina mais saudável? Coloque tudo no papel, crie alarmes no celular e pratique!

Dinheiro

Se você foi paciente até agora, sem um aumento ou reconhecimento, seja um pouco mais, só um pouco! Todo esse processo de espera, querendo ou não, está favorecendo o seu amadurecimento (de postura e ideias) e, muito em breve, oportunidades surgirão. Não é um bom dia para investimentos.

Amor

Dia de sexualidade exacerbada e muitos impulsos difíceis de controlar. Se vai tudo bem entre vocês, não há nada de errado em apostar em uma noite mais “quente” a dois. Mas tome cuidado, porque qualquer palavra mal interpretada pode se transformar em um incêndio (no mal sentido). Solteiros poderão usufruir da tendência a amores casuais. Não se prendam, apenas aproveitem!

Bem-Estar

Você às vezes tem a tendência de se vitimizar demais, mas pouco faz para reverter os problemas que afetam a sua saúde e bem-estar. Se dói, se incomoda, se te faz infeliz, busque uma ajuda concreta para resolver o problema. Reclamar ainda não faz milagres. Você precisa agir!

Dinheiro

Todos os seus esforços hoje podem receber um merecido reconhecimento; talvez até com uma promoção. Mas cuidado para não inflar tanto o peito e assumir uma postura arrogante. Não coloque tudo a perder! O dia não é favorável para investimentos.

Amor

Hoje será um dia muito importante e decisivo para o seu relacionamento. Alguns de vocês terão conversas definitivas, colocando todas as insatisfações sobre a mesa e entrando num consenso se vale a pena continuar ou não. Avalie seus sentimentos e os desejos de ambos como casal. Vocês estão dispostos a abrirem concessões?

Bem-Estar

Você provavelmente vem se sentindo um pouco desgastado nas últimas semanas (para não falar nos últimos meses). Mas hoje, haverá uma luz no fim do túnel, colocando fim a essa situação. Mesmo que lhe falte tempo para o autocuidado, organize melhor o seu dia para dedicar algum tempo ao seu bem-estar.

Dinheiro

O fim de um ciclo se inicia hoje, mas seu futuro profissional e financeiro dependerá exclusivamente do seu desempenho nos últimos meses. Se você se dedicou, oportunidades incríveis poderão surgir, incluindo uma mudança de emprego (que pode ser um negócio próprio). Não faça investimentos, pois poderá haver perdas.

Amor

Alegria e sentimentos sinceros farão parte do seu dia. Aproveite essa energia para curtir momentos de carinho e cumplicidade com seu parceiro. Hoje o dia é muito favorável para um jantar romântico, um filme com pipoca e um fim de noite com muito amor envolvido. Solteiros terão boas chances de desenrolar um romance com o “crush”.

Bem-Estar

Sua saúde continua em boa forma, pedindo apenas para que você preste mais atenção ao seu lado emocional. Talvez você esteja idealizando demais, e agindo pouco. “Amanhã eu começo”. Não é assim que funciona, e você sabe disso. Seja a mudança hoje mesmo!

Dinheiro

Hoje você poderá ser contemplado com um reconhecimento na empresa, como aumento de salário, bonificação ou até mesmo uma promoção. E se você está procurando emprego, a vaga ideal poderá bater à sua porta, basta estar atento e atender a esse chamado!

Amor

Hoje vocês dois estarão mais unidos, esclarecidos, dispostos a viver um amor sem amarras ou segredos. Aproveite esse momento para fortalecer ainda mais a relação entre vocês. Os solteiros terão sucesso na conquista, pois estarão ainda mais sedutores que o normal.

Bem-Estar

Procure prestar mais atenção às suas emoções no dia de hoje, pois haverá uma tendência a instabilidade. Busque refletir sobre o que vem te afetando, e busque soluções na introspecção, na intuição ou no contato com pessoas confiáveis (como amigos próximos e familiares).

Dinheiro

Quando o assunto é a sua vida profissional, você se sente realizado? Seu trabalho te traz brilho no olhar? Bom, se a resposta é não, talvez seja a hora de buscar uma oportunidade que te complete, que converse com o seu propósito de vida, proporcionando felicidade, plenitude e segurança financeira.

Amor

Em uma relação, é perfeitamente aceitável que ambos façam concessões, e aceitem algumas características indesejáveis do parceiros. Mas preste atenção se nada disso está afetando você ou o parceiro diretamente; limitando ou amedrontando. Reavaliem a relação e mudem o que for necessário.

Bem-Estar

Alguns problemas de saúde, sejam eles físicos ou emocionais, poderão encontrar um fim no dia de hoje. E, graças ao seu empenho em descobrir a causa desse problema, você terá a oportunidade de recomeçar, adotando hábitos mais saudáveis e os mantendo!

Dinheiro

Se você deseja progredir na carreira, ou ter uma folga no orçamento no final do mês, vai precisar se empenhar um pouco mais. Se você acredita que não há perspectiva de crescimento no seu emprego atual, saia em busca de novas oportunidades ou empreenda! Você tem energia e criatividade para isso!

Amor

Hoje é um dia que sugere recolhimento e reflexão sobre a sua vida amorosa. Observe, observe e observe mais um pouco, sem julgamentos ou decisões precipitadas. Você chegará a conclusões fundamentais para a sua felicidade no amor. Amando a si mesmo, acima de tudo!

Bem-Estar

Assim como na vida amorosa, para que se atinja o bem-estar, é importante que você tire o dia para refletir sobre a sua saúde como um todo. Físico, emocional, espiritual… está tudo em ordem ou você precisa se aprofundar em algum quesito? Vamos lá, pense um pouco e você chegará a uma conclusão.

Dinheiro

Talvez ficar tanto tempo na mesma empresa, ou desempenhando a mesma função, tenha limitado um pouco as suas oportunidades. Mas você não precisa continuar assim pelo resto da vida. Busque investir mais em conhecimento e especializações! Tem algo que faz os seus olhos brilharem? Então esse é o caminho!

Amor

Hoje o dia sugere momentos de felicidade e muita, mas muita, cumplicidade entre vocês. É possível que, até mesmo depois de um período de turbulências, propostas de namoro ou casamento surjam. E as previsões apontam que um “sim” trará muita alegria à sua vida.

Bem-Estar

Tudo parece ir muito bem nesse quesito, mas ainda assim, você precisa prestar mais atenção na sua saúde, em todos os aspectos (físico, mental, emocional e espiritual), identificando quais pontos necessitam de ajustes. Procure se desligar um pouco do mundo à sua volta, e se concentrar em si mesmo, nem seja por alguns minutos.

Dinheiro

Aparentemente, você assumiu um compromisso no seu trabalho, e deseja levar esse comprometimento adiante — a fim de receber uma promoção, aumento ou mudança de cargo. No entanto, se você olhar para os lados, verá colegas interessados em parcerias; ideias em comum e potenciais para um negócio próprio ou uma aliança capaz de agilizar essa ascensão!

Amor

Existem dois perfis possíveis para o dia de hoje: aquele que está em paz no seu relacionamento, e usufruirá de estabilidade e segurança; e aquele que está diante de um impasse, com medo de tomar alguma decisão mais importante.

Bem-Estar

Estável e estruturado em todos os sentidos, seu bem-estar estará inabalável no dia de hoje. No entanto, você precisará refletir um pouco mais sobre a sua saúde, já que alguns maus hábitos podem estar enraizados em você. Ainda há tempo de mudar!

Dinheiro

O dia permitirá que você consolide a sua carreira e as suas finanças, mesmo que de forma temporária. E se você tem algum patrimônio a preservar, faça-o hoje mesmo! Não coloque em risco aquilo que você lutou tanto para conquistar.

Amor

Novamente, seu dia segue com surpresas e boas notícias. Graças aos conselhos de alguns amigos, você tomou a decisão correta no amor, e agora poderá usufruir desse sentimento em sua plenitude (seja acompanhado ou sozinho).

Bem-Estar

Por mais um dia, sua saúde estará em boa forma, com a possibilidade de encontrar a cura para algum problema que venha tirando o seu sono. Mas e você? O que tem feito de bom para promover o seu bem-estar? Tem repensado o seu estilo de vida?

Dinheiro

Dia de sucesso e prosperidade! Aproveite as oportunidades que surgirem em seu caminho, pois serão propostas únicas! Hoje também será um bom dia para fechar negócios, assinar contratos, fazer empréstimos ou investimentos. Não deixe essa chance escapar por entre os dedos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments