Horóscopo do dia 20 de maio: previsões para esta quinta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 20 de maio: previsões para esta quinta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira, dia 20 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

É tempo de romance e alegria. Mas lembre-se de não abrir mão da sua liberdade. Se o seu parceiro poda as suas amizades, por exemplo, é um bom momento para rever a relação. Caso contrário, o dia é propício para usufruir de muito carinho e cumplicidade a dois.

Bem-Estar

Hoje é um dia em que você deveria prestar mais atenção às coisas simples da vida, aos sentimentos e à espiritualidade. Procure se distanciar de pessoas e situações tóxicas, prestando atenção apenas ao seu “eu” mais profundo. Meditações e atividades mais introspectivas são favoráveis!

Dinheiro

Notícias e energias positivas chegarão até você no dia de hoje. E, se você vem desempenhando um bom trabalho até aqui, tudo o que você precisa é colher as recompensas. Com vontade e alegria, todos os seus sonhos poderão se realizar!

Amor

Dia marcado por desejos ardentes e uma sexualidade bastante ativa. Aproveite essa energia ao lado do parceiro com equilíbrio entre a razão e os instintos. Cuidado com os impulsos para não fazer nada que vá lhe causar arrependimentos depois (como uma traição).

Bem-Estar

Hoje é um dia em que você deverá direcionar suas energias às coisas positivas da vida. Se estiver se sentindo agressivo ou culpado por algo, evite conversas delicadas. Aposte em um tempo dedicado apenas a si mesmo, para refletir, se acalmar e traçar planos mais lúcidos para o futuro.

Dinheiro

Se você conseguir equilibrar a sua autoridade no ambiente de trabalho, poderá ser recompensado pelo trabalho duro que vem desempenhando. Cuidado para não abusar do seu poder! Nas finanças, é um bom dia para pensar em investimentos (talvez em um imóvel, um carro, ações ou até mesmo um negócio próprio).

Amor

Você está passando por um período de renovação e transformação no amor. Alguns geminianos poderão encarar términos, enquanto outros terão conversas sérias e definitivas no relacionamento, capaz de fazer com que esse amor recomece do zero — sem as birras do passado.

Bem-Estar

Você vem sentindo seu corpo e mente desgastados nos últimos meses; tanto pela sua rotina agitada, quanto pela pandemia, que segue afetando o seu emocional. Hoje é um dia para se purificar, trabalhar mais o seu lado espiritual por meio do amor e do cuidado consigo mesmo. Meditações, exercícios físicos gentis e o hábito da leitura podem te fazer muito bem.

Dinheiro

Seu ambiente de trabalho pode estar passando por uma reformulação no quadro de funcionários, ou na política da empresa. Cuidado para não entrar na lista vermelha e sair prejudicado com isso. Continue desempenhando um bom trabalho e evite se meter em confusões. Não é um bom dia para investimentos ou compras de alto valor.

Amor

Sua relação poderá sofrer alguns abalos no dia de hoje devido a intrigas causas por terceiros. Cuidado para não dar ouvido a fofocas e conversas lidas fora de contexto. Segure seus impulsos para não fazer besteira como, por exemplo, trair o seu parceiro.

Bem-Estar

A saúde pode estar um pouco fragilizada no dia de hoje, devido a problemas que costumam ir e voltar na sua vida. Talvez seja o momento ideal para finalmente agendar um médico e investigar a raiz dessa condição. Pare de se automedicar e encontre a solução.

Dinheiro

Hoje, bico fechado! Não abra a sua vida para qualquer um no trabalho, nem se lamente para o seu chefe. Siga a sua rotina como se nada estivesse acontecendo à sua volta. Mantenha o foco se quiser colher reconhecimento e oportunidades. Evite fazer investimentos, assinar contratos ou fechar negócios hoje.

Amor

Algumas situações podem colocar incertezas na sua cabeça. Mas, será que é tudo fruto da sua imaginação ou essas suspeitas realmente têm algum fundamento? Hoje não é um dia favorável para ter conversas importantes com a pessoa amada. É melhor se retrair e refletir sobre seus pensamentos e ações sozinho.

Bem-Estar

Hoje é um dia para se dedicar à saúde emocional, e identificar os principais pontos que podem estar causando algum desequilíbrio. Procure se cercar de pessoas queridas e confiáveis, exercitar algum hobby saudável que você havia abandonado e se focar no momento presente.

Dinheiro

Talvez hoje você comece a se questionar se realmente está fazendo aquilo que ama, aquilo que nasceu para fazer. E esse questionamento às vezes pode derrubar a sua produtividade, ou o seu empenho em buscar por novas oportunidades apenas para pagar as contas. Espere até que esse momento de confusão passe para tomar alguma decisão importante.

Amor

Hoje será um dia para usufruir do companheirismo e da maturidade na vida a dois. Dificilmente vocês entrarão em discussões ou terão qualquer tipo de desconfiança, então aproveite o dia para estreitar os laços entre vocês. Há, inclusive, a possibilidade de propostas para um compromisso maios — como namoro, casamento ou até filhos.

Bem-Estar

Sua saúde vai muito bem no dia de hoje, esbanjando vitalidade. Por isso, que tal dar um passo adiante nas suas práticas de exercícios físicos? Exija um pouquinho mais de você. Tenha atenção também a alimentação, evitando alimentos gordurosos e açucarados.

Dinheiro

Dia próspero e muito favorável para o surgimento de novas oportunidades. Se você andou se candidatando a algum outro cargo, é possível que hoje tenha respostas. Bom momento para fazer investimentos de longo prazo e até mesmo para abrir seu próprio negócio.

Amor

Há um amor muito sincero presente no seu coração, entretanto, às vezes é preciso se distanciar da pessoa amada para refrescar as ideias e retornar renovado. Esse momento individual será fundamental para a felicidade do casal. Não force a barra. Vocês dois precisam desse tempo.

Bem-Estar

Com a saúde física e emocionais mais equilibrada no dia de hoje, você conseguirá tomar decisões com mais clareza no que diz respeito a si próprio. Talvez seja um bom momento para repensar alguns hábitos nocivos (e considerar novos, mais saudáveis e duradouros).

Dinheiro

Novos horizontes se abrirão, e você conseguirá enxergar oportunidades de crescimento (seja dentro da mesma empresa, em outra companhia ou mesmo em um negócio próprio). Viagens a trabalho também estão cogitadas, talvez para locais bem distantes de onde você mora.

Amor

Dia marcado pela leveza, pela alegria e por novidades na vida sentimental. Se você tem um parceiro, presentes e propostas poderão surgir, se prepare! Agora, se está em busca de um amor, hoje poderá ser o dia em que seu coração baterá mais forte. Mulheres que não desejam ter filhos, tenham cuidado redobrado!

Bem-Estar

Se você andou se cuidando nas últimas semanas, provavelmente não terá do que se queixar no dia de hoje. A saúde tende a estar muito boa, especialmente na questão espiritual. Então procure se cercar de companhias e de entretenimentos positivos para manter a energia lá em cima.

Dinheiro

Não perca o foco, pois hoje você poderá enxergar novas oportunidades no seu caminho. É um dia de sorte e bons presságios para o seu signo. Continue desempenhando seu trabalho com honestidade, e boas notícias praticamente cairão em seu colo. Bom dia para investimentos!

Amor

Finalmente, você se resolveu com seus sentimentos, e hoje dificilmente algum coisa vai te tirar do sério. No entanto, é importante que você não viva apenas no mundo das ilusões, e traga para a realidade as necessidades do seu relacionamento. Preste mais atenção no parceiro (ou flerte), e no que ele também está sentindo.

Bem-Estar

A sua saúde estará impecável, mas a questão espiritual ainda precisa ser melhor trabalhada aí dentro. Mesmo que você não seja religioso ou algo assim, é importante dedicar um tempo para se conectar com o Universo, e fazer algo bom pela humanidade. Bom dia para ser voluntário ou praticar caridade.

Dinheiro

A sorte vai sorrir para você no dia de hoje, permitindo que você sugira novos projetos/melhorias na empresa, busque oportunidades em outros locais ou até mesmo pense em meios de conseguir um dinheirinho extra graças à sua criatividade. Investimentos estão em alta hoje!

Amor

Chegou o momento de cortar o mal pela raiz. Se existe um problema nesse relacionamento, que já se tornou insustentável, coloque as cartas sobre a mesa; exponha a situação e resolva — nem que isso signifique o fim da relação.

Bem-Estar

Na saúde e bem-estar, parece que seus problemas também terão um fim. Talvez você receba um diagnóstico ou recomendação que finalmente lhe auxiliará num processo de transformação, de revisão dos seus hábitos e comportamentos. Encare-o como algo bom, porque é!

Dinheiro

Como você anda se comportando no trabalho? Empurrando com a barriga? Vivendo dia após dia só para poder quitar as suas contas? Muitas pessoas fazem isso, mas talvez você devesse começar a pensar no futuro como um mar de oportunidades. Você pode muito mais, mas precisará se reinventar para que isso aconteça!

Amor

Mesmo quando as coisas vão bem nos assuntos sentimentais, um afago da família é sempre bem-vindo. Hoje é um dia para dedicar aos seus pais, avós ou mesmo filhos. Se faz tempo que não vê, mande uma mensagem, ligue ou faça uma chamada de vídeo. Você será incrivelmente beneficiado por isso.

Bem-Estar

Equilibrada em todos os quesitos, a sua saúde permitirá que você escolha onde deseja direcionar sua energia. Se deseja aprimorar o sentido físico, aposte em exercícios; se mental, a meditação e a leitura podem ser boa alternativas. Exercite um hobby antigo, dedique um pouco mais de tempo a si mesmo.

Dinheiro

Se a pandemia ainda não permitiu que você trabalhasse a partir de casa, e esse é um desejo seu, hoje é um bom dia para começar a pensar em oportunidades que lhe possibilitem esse conforto. O momento é muito favorável para o sucesso em empreendimentos.

Amor

Marcado por alegria e surpresas, o dia de hoje promete muitos acontecimentos positivos na vida a dois. Os comprometidos poderão ser surpreendidos com presentes e propostas, enquanto os solteiros poderão finalmente encontrar alguém que o complete em muitos quesitos.

Bem-Estar

Sua saúde estará resplandecente, incluindo a possibilidade de encontrar a cura para algum problema que vinha te incomodando há algum tempo. Aproveite o momento para dar uma guinada na sua vida, apostando em uma alimentação mais saudável e começando hoje mesmo uma rotina de exercícios.

Dinheiro

Hoje você poderá ser reconhecido por todo o trabalho que vem desempenhando na empresa, muito provavelmente por meio de uma bonificação. Aqueles que estão em busca de emprego, poderão encontrar oportunidades compatíveis aos seus propósitos de vida. Abrace essa prosperidade!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments