Wemystic

Horóscopo do dia 19 de maio: previsões para esta quarta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quarta-feira, dia 19 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

O segredo da felicidade está nas suas mãos; seja você lutando pelo sucesso da sua relação, ou investindo na sua independência, no amor próprio. Não deixe que os outros tomem decisões por você. Cuidado para não ser sugestionado pelas opiniões alheias (algumas pessoas ao seu redor podem ser pouco confiáveis).

Bem-Estar

Hoje é um bom dia para começar a investigar algumas dores e desconfortos que você vêm sentindo nas últimas semanas. Agende um médico de confiança, comece a revisar a sua alimentação e seus hábitos. Não deixe o tempo passar sem resolver esses problemas.

Dinheiro

Hoje, todo o seu esforço e dedicação se traduzirá em oportunidades. Continue desempenhando um bom trabalho dentro da empresa ou, se está em busca de emprego, não desista! O dia está favorável para receber propostas, aumentos e reconhecimentos.

Amor

É ótimo passar o dia todo grudadinho com o seu amor, trocando mensagens, carinhos… mas talvez vocês estejam exagerando um pouco. Hoje você terá algumas oportunidades para passar mais tempo com a família, ou entrar em contato com amigos. Socialize mais!

Bem-Estar

A rotina atribulada às vezes faz com que você se esqueça de si mesmo. Dedique o dia de hoje ao autocuidado, aos bons hábitos e aos hobbies que você andou abandonando nos últimos meses (ou até mesmo anos).

Dinheiro

Assim como na vida pessoal, hoje a questão profissional pede para que você invista em novos contatos, novas conexões. Quem sabe puxar papo com aquele colega que até agora você só dava “bom dia”? Grandes oportunidades poderão surgir em conversas inesperadas.

Amor

Você fez uma escolha, e aparentemente está feliz com ela. Talvez vocês estejam numa relação predestinada, já pensou nisso? Então continue alimentando esse amor com muito carinho, paciência e lealdade. Os solteiros provavelmente terão de tomar uma decisão (seja entre dois amores, ou entre ficar sozinho e se envolver com alguém).

Bem-Estar

“Amanhã eu começo”, não é mesmo? Se esse é o seu lema, é hora de mudar sua relação com a saúde e parar de adiar. Você não precisa correr uma maratona hoje, mas talvez possa pular a sobremesa, fazer mais trajetos a pé ou fazer cinco agachamentos em casa. Nada demais, não é mesmo? Mas você precisa começar de algum lugar.

Dinheiro

Hoje você poderá receber um email ou uma notícia do trabalho de que oportunidades se abriram na sua vida: uma vaga de emprego, um aumento ou promoção, por exemplo. Você terá de tomar uma decisão rapidamente, se não quiser que essa chance desapareça.

Amor

Aproveite que o clima está mais tranquilo entre vocês, e curta momentos de romance e paixão. Talvez uma conversa seja decisiva para estabelecer, de uma vez por todas, uma trégua nessa relação que vinha sendo marcada por discussões. Solteiros, é hora de conquistar, seduzir e curtir a vida!

Bem-Estar

Sua saúde emocional pode estar precisando de mais atenção no dia de hoje. O que está tirando o seu sono? Causando estresse, angústia e ansiedade? Analise seus sentimentos por meio da introspecção e da meditação. Mantenha distância de pessoas tóxicas.

Dinheiro

O dia promete ser promissor. Não apenas no quesito produtividade, mas com a possibilidade de novas oportunidades profissionais. Mantenha uma boa relação com seus colegas e superiores, que o reconhecimento virá quando você menos esperar.

Amor

Hoje você estará se sentindo mais caloroso, favorecendo em muito as relações amorosas. Aproveite para dizer tudo o que você sente pelo parceiro, e passar momentos de paixão e carinho junto a ele. Os solteiros estarão mais sedutores, facilitando a conquista.

Bem-Estar

Esbanjando energia vital, você provavelmente vai acordar já com o rosto mais corado e uma aparência saudável. Então por que não aproveitar essa vitalidade para praticar exercícios físicos mais intensos, fazer suas atividades com mais vigor e se sentir incrível?

Dinheiro

Prosperidade, vitória e força criativa devem marcar o dia de hoje. Momento favorável para firmar sociedades, propor novas ideias no ambiente de trabalho e fazer entrevistas de emprego em sua melhor forma. Há também a possibilidade de um reconhecimento profissional, marcado por aumentos, bonificações ou promoções.

Amor

As crises aparentemente chegaram ao fim (ou encontraram um período de trégua). Então aproveite o período de harmonia para curtir momentos de cumplicidade a dois. Solteiro poderão encontrar no dia de hoje uma boa oportunidade para se declararem.

Bem-Estar

Hoje é um bom dia para entrar em sintonia com universo, dando ouvidos à sua intuição! O que ela pede? Para que olhe mais para si ou para os outros? Para que revise alguns comportamentos ou siga trilhando o seu caminho?

Dinheiro

Mesmo que você não esteja 100% satisfeito com seu emprego, o dia de hoje convidará você para uma rotina de equilíbrio e tranquilidade, seguindo a sua rotina. E se você está em busca de uma oportunidade, continue firme, priorizando as vagas que fazem o seu coração bater mais forte.

Amor

Um dia para ficar atento a tudo e a todos ao seu redor. As coisas podem não ser como aparentam, seja dentro do seu relacionamento, ou com relação a opiniões de terceiros. Não acredite em tudo o que ouve, pelo bem da sua relação.

Bem-Estar

Como anda o seu emocional, a sua autoestima? Hoje seu pensamento tenderá a agitação, e você precisará encontrar meio de acalmar a mente se quiser ter um bom dia. Gaste energia com exercícios físicos, tarefas domésticas ou até mesmo hobbies. Sinta-se bem consigo mesmo e com o ambiente ao seu redor.

Dinheiro

Procure não falar demais sobre a sua vida pessoal no trabalho, pois isso poderá gerar fofocas e comentários capazes de prejudicar a sua carreira. Continue desempenhando as suas tarefas sem muita interação com os colegas. Não é um bom dia para assinar contratos ou fechar negócios.

Amor

Seu dia será marcado por surpresas na vida a dois, desde um mimo a uma proposta mais séria (como namoro, casamento ou até mesmo uma viagem dos sonhos). Deixe o passado para traz e desfrute dos momentos de harmonia que esse dia poderá lhe proporcionar.

Bem-Estar

Hoje é um dia para se libertar de tudo aquilo que lhe causa dor e sofrimento. Desde relações a hábitos nocivos. Pense mais em você e naquilo que seu corpo e sua alma necessitam para que possa se reinventar. Você terá a oportunidade e a lucidez para que algumas mudanças se tornem concretas.

Dinheiro

Novos desafios surgirão no seu caminho, e você terá o entusiasmo e a coragem necessários para abraçar cada um deles. E se você tem a pretensão de começar um negócio próprio, hoje é um dia muito favorável para firmar parcerias, sociedades, pedir empréstimos e assinar contratos.

Amor

Hoje é o começo do fim de um período de incertezas e sofrimentos. Seja comprometido ou solteiro, você encontrará a solução para seus sentimentos, e não terá medo de colocá-la em prática. Se deseja ser feliz nessa vida, não desista!

Bem-Estar

Hoje o dia sugere introspecção e um maior trabalho espiritual. Práticas de meditação, orações, mantras ou até mesmo caridade e voluntariado poderão fazer muito bem para seu corpo, mente e alma.

Dinheiro

Um dia de reconhecimento, ascensão e otimismo. Mantenha a confiança em si mesmo e nas suas capacidades, que uma oportunidade surgirá muito em breve. Hoje é dia para abraçar novos negócios, firmar parcerias ou até mesmo realizar compras de maior valor.

Amor

Chegou o momento de equilibrar sua razão e seus instintos. Pare de se punir por ações do passado, buscando ser melhor de hoje em diante. Se você errou, faça diferente, e permita que seu parceiro tenha ciência disso.

Bem-Estar

Mais um dia para exercitar o autoconhecimento, e desenvolver novas qualidade positivas dentro de si. Se você tem um hábito nocivo, um comportamento questionável ou algo que coloque a si ou ao próximo em risco, hoje você terá a oportunidade de refletir e mudar.

Dinheiro

Você pode até ser um bom funcionário ou chefe, mas isso não te dá o direito de abusar da sua autoridade. Procure ser mais maleável no ambiente de trabalho se não quiser criar inimizades ou alimentar um ambiente de fofocas e negatividade.

Amor

Tudo aquilo que lhe causava angústia e sofrimento, hoje poderá ter um final. Se a sua relação andava desgastada ou com preocupações pairando a sua cabeça, agora você poderá descansar a cabeça no travesseiro, com a sensação de que tudo foi resolvido. Algo precisará ser mudado com urgência, para que a paz volte a reinar.

Bem-Estar

Dia bastante introspectivo, sem muita ação. Hoje você deverá se concentrar mais nos aspectos da sua mente, e em tudo aquilo que ela precisa resolver. Você está passando por um período de transição, que resultará em renovação positiva.

Dinheiro

Cuidado com as conversas paralelas no trabalho, com as horas mexendo no celular, ou com o tempo que você passa nas redes sociais. Mostre comprometimento! Também é um dia em que oportunidades poderão surgir, abrindo novos caminhos profissionais. Decida rápido sobre o que é melhor para você!

Amor

Vocês até atingiram uma certa dose de maturidade nessa relação, mas precisam estabelecer uma maior confiança se quiserem progredir nesse amor. A teimosia pode ser um problema entre vocês, que desejam, acima de tudo, serem felizes juntos.

Bem-Estar

Ao contrário do dia anterior, hoje você estará se sentindo um pouco melhor, disposto a encontrar uma motivação para seguir saudável e emocionalmente equilibrado. Apenas lembre-se que você não depende de ninguém para isso.

Dinheiro

Você tem metas pessoais e profissionais que andam lado a lado, e vem tentando concretizá-las nos últimos anos. Aproveite o dia de hoje para dar um passo adiante. Um contato a mais, um currículo, uma graninha guardada, tudo isso conta pontos para o seu futuro. E não se esqueça das pessoas que estão ao seu redor, te apoiando.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments