Wemystic

Horóscopo do dia 18 de maio: previsões para esta terça-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta terça-feira, dia 18 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

As coisas vão bem entre vocês, talvez caminhando a passos mais largos que o esperado. Por isso, não descarte propostas de namoro, casamento ou para viverem sob o mesmo teto no dia de hoje. Solteiros poderão arriscar algo a mais com alguém com quem estejam flertando há algum tempo.

Bem-Estar

Sua energia vital estará em alta no dia de hoje, mas é importante que você esteja atento a outros fatores que possam estar desequilibrados — sejam ele físicos, emocionais ou espirituais. Observe mais de perto essas questões!

Dinheiro

Hoje será um dia muito favorável para receber o devido reconhecimento por seus esforços dentro da empresa, ou em seu negócio próprio. Aproveite o momento para colher comentários e críticas construtivos. Bom momento para firmar novas parcerias.

Amor

Dia favorável para colocar em pauta as necessidades do casal. Decepções e frustrações podem ter feito parte da sua relação, mas agora é hora de ponderar se essas situações realmente impactaram esse amor. Ou vai ou racha! A decisão está em suas mãos.

Bem-Estar

Como andam as suas emoções no dia de hoje? Talvez um pouco abaladas por conta de um pesadelo ou de uma situação que você precisa resolver. Hoje é um dia positivo para analisar sua mente de uma forma mais incisiva; suas necessidades e desejos. Não as deixe para amanhã!

Dinheiro

Sua energia no ambiente de trabalho já não é mais a mesma. Ou você está cansado de fazer sempre as mesmas coisas, ou deseja alçar voos mais altos, por conta própria. Hoje é um dia para pensar em renovação, reinvenção, e colocar seus planos em prática. Bom dia para romper com antigas conexões e iniciar novas, mais promissoras.

Amor

A relação continua bem, entretanto, alguma notícia ou situação poderá distanciar vocês dois. Se o amor de você realmente for verdadeiro, ele resistirá essa dificuldade. Os solteiros poderão se apaixonar por alguém que mora longe (muito longe).

Bem-Estar

Devagar, se vai ao longe, não é mesmo? Bom, não necessariamente. A verdade é que você precisa começar a se interessar mais pela sua saúde e bem-estar, se quiser que as coisas andem nos trilhos. Comece aos poucos, alterando uma coisa aqui e ali, e quando menos esperar, estará fazendo grandes progressos.

Dinheiro

Você tem um plano para o futuro, e isso é muito claro. No entanto, você precisa começar a fazer algum movimento para que ele comece a se concretizar — mesmo que demore algum tempo. Comece agora mesmo a manifestar seus planos e interesses de longo prazo.

Amor

Grandes dificuldades estão previstas para o seu relacionamento. No entanto, basta que vocês se empenhem em diálogo e concessões, para que as coisas voltem aos eixos. Caso não estejam dispostos a mudar, o ideal é que tenham uma conversa franca a respeito do futuro.

Bem-Estar

Os sintomas estão aí, só não vê quem não quer. E se você quiser se ver livre de alguns deles, é hora de começar a se importar mais com a sua saúde e bem-estar. Faça um checkup, analise mais de perto aquilo que você vem sentindo e assim encontrará as soluções.

Dinheiro

A situação no seu trabalho não é das melhores; muito provavelmente devido a ações e comportamentos que você vem deixando para depois. Se deseja sem manter nesse emprego, empenhe-se mais! Caso contrário, é hora de começar a estruturar melhor seus planos para o futuro.

Amor

A energia sexual do casal estará em alta, especialmente sem ambos estiverem nutrindo uma relação saudável. Caso contrário, o dia poderá ser marcado por abusos. Cuidado com aquilo que trata com o parceiro, para não exagerar na dose e perder a razão.

Bem-Estar

Sua saúde emocional precisa de um cuidado a mais no dia de hoje, bem como a sua alimentação. Pare de negligenciar esses tópicos da sua vida, pois estes são apoios fundamentais para uma saúde física, mental e espiritual saudáveis.

Dinheiro

É hora de seguir agindo conforme o seu lado racional, seguindo o que a sua mente comanda. No ambiente de trabalho, procure se manter afastado de discussões ou comentários que vão contra a chefia. Não se comprometa!

Amor

Incrivelmente, hoje o seu relacionamento estará nas nuvens, facilitando em muito as conversas e quaisquer questões que vocês tenham pendentes. Os solteiros poderão desfrutar de conversas cheias de carinho e perspectivas de futuro.

Bem-Estar

A saúde emocional segue como sendo um dos seus maiores obstáculos. Ainda estamos no começo da semana, então que tal adotar uma prática de exercícios físicos ou até mesmo uma dieta que faça você se sentir melhor consigo mesmo?

Dinheiro

Sim, ainda estamos falando sobre as suas criações e projetos. Existe algo na sua mente, ou até mesmo no papel, que precise ser revelado? Se sim, não deixe que seus sonhos morram assim. Coloque-os em prática!

Amor

O dia promete agitação, empolgação e a tomada de decisões pautadas no impulso. Não necessariamente isso é ruim, mas seria prudente que você pensasse um pouco mais antes de assumir um compromisso, romper um relação ou se declarar para alguém.

Bem-Estar

A saúde e o bem-estar estão em alta no dia de hoje, mas você precisa continuar fazendo a sua parte. Talvez você não esteja prestando tanta atenção em si mesmo, nas suas necessidades e dificuldades. Aposte na meditação e em alguns momentos de introspecção para identificar pontos que precisam melhorar.

Dinheiro

Hoje o dia sugere novidades no ambiente de trabalho, como um reconhecimento ou recompensa pelo seu desempenho. Quem está em busca de emprego, poderá se deparar com uma oportunidade irrecusável. Tome sua decisão rapidamente para não deixá-la passar.

Amor

Um dia confuso para seus sentimentos, talvez marcado por um conflito interno difícil de ser identificado e trabalhado. Busque pessoas de confiança para conversar e expressar o que se passa no seu coração. Não é um bom dia para assumir compromissos ou tomar decisões importantes na vida a dois.

Bem-Estar

Dia favorável para meditação e práticas espirituais. É importante que você olhe mais para dentro a fim de dar nome às suas emoções. Só assim você conseguirá se entender melhor, fazer melhores escolhas e se sentir pleno consigo mesmo.

Dinheiro

No dia de hoje, siga desempenhando o seu trabalho conforme manda a rotina. Não tente inventar nada, sugerir mudanças ou fazer extravagâncias com dinheiro. Espere até que essa nuvem de confusão passe para que você possa enxergar o horizonte com mais clareza.

Amor

A aura de comprometimento continua pairando sobre você, e muitos sagitarianos assumirão compromissos no dia de hoje. Entretanto, se você está solteiro, esse compromisso pode ser com a sua própria felicidade e independência. Seja a sua melhor companhia, sempre!

Bem-Estar

Hoje é um bom dia para revisar os resultados dos seus últimos exames, relembrar as recomendações médicas e analisar se você realmente anda fazendo tudo direitinho. Não se sabote, porque um dia a conta chega!

Dinheiro

Seu dia será marcado por colheitas. Se você andou realizando um bom trabalho nos últimos meses, será reconhecido por isso, talvez com uma bonificação ou até mesmo um aumento salarial. As oportunidades de emprego também podem surgir hoje, fique de olho no seu email!

Amor

Seu processo de autoconhecimento tem valido a pena, pois com ele você aprendeu a dar mais valor às suas próprias emoções dentro de um relacionamento. Isso não quer dizer que você está sendo egoísta, mas que agora você sabe o que deseja, e consegue identificar se essa relação realmente te faz feliz.

Bem-Estar

Hoje você estará mais emotivo e até um pouco disperso. Procure identificar as causas desse comportamento e, se houver tristeza por trás disso, tire o dia para se amar, colocar em prática alguns hobbies e alimentar sua mente de estímulos positivos.

Dinheiro

Cuidado com a procrastinação e as conversas paralelas no ambiente de trabalho. Guarde o celular e feche as abas das redes sociais se não quiser se prejudicar. Aqueles que estiverem em busca de emprego deverão mirar em oportunidades que tenham a ver com seu propósito de vida.

Amor

Se o seu relacionamento anda um pouco complicado, a melhor coisa que você faz hoje é encontrar conforto na família e nos amigos. Peça conselhos, ou apenas bata um papo com pessoas queridas. Ter esse tempo para si é muito importante para depois conseguir lidar com amor com as energias renovadas.

Bem-Estar

Tudo parece estar bem equilibrado com a sua saúde hoje, e só o que você precisa hoje é se nutrir de atividades e relações que estimulem o seu bem-estar. Fuja de pessoas tóxicas, de noticiários ou até mesmo músicas que te causem ansiedade.

Dinheiro

O que você acha da possibilidade de começar a trabalhar em casa? Se a pandemia não te colocou em home office e você se interessa por essa comodidade, hoje é um bom dia para buscar oportunidades que lhe possibilitem isso.

Amor

Sua relação pode estar passando por uma fase desgastada, de brigas bobas, em que ninguém entra num acordo. Talvez seja uma boa ideia dar uma distanciada, refletir, esperar esse “nó” na garganta passar, e só então tentar conversar novamente com a pessoa amada.

Bem-Estar

Sua energia pode estar baixa no dia de hoje, com tendência ao cansaço e ao estresse. Descanse de puder, mas se as atividades do dia não permitirem, procure pelo menos pegar mais leve. Evite pessoas tóxicas.

Dinheiro

Evite falar muito sobre a sua vida pessoal para pessoas do trabalho, ou que você sinta que têm uma tendência ao “olho gordo”. Hoje também não é um bom dia para fazer compras de alto valor, pedir empréstimos ou assinar contratos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Santiago

Ola Pessoal, Tudo Bem ?
Sobre o Produto Diurético que a Marília Mendonça Comentou na Live do Programa ENCONTRO com Fátima Bernades que tem Ajudado ela com EMAGRECIMENTO.

Eu e a minha Esposa Começamos a Fazer e não é que FUNCIONA MESMO
Eu PERDI 13 kg e a minha Esposa Perdeu 15 Kg. Estamos SURPRESOS com os Resultados

Eu consegui o Site caso vocês Queira é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ http://bit.ly/DiurexFitPower-Site_Oficial