Horóscopo semanal de 17 a 23 de maio: entramos num período de amores e cautela - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 17 a 23 de maio: entramos num período de amores e cautela

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

A Lua estará em fase ¼ Crescente em Leão, a partir de quarta. Esta Fase favorece os amores. Amar aos outros, e a nós mesmos, nossas obras, e a natureza. Momento em que é possível exercer a compreensão. Aproveite para fazer algum ritual de amor.

Mercúrio em Gêmeos está próximo do trígono com Saturno em Aquário e isso significa ênfase e sorte para quem apostar na prudência, cautela, sabedoria.

Os negócios que farão sucesso serão aqueles em que houver persistência e expectativas de ganhos a longo prazo. Ainda que entre pouco, mas seja constante. Os contratos celebrados esta semana terão forças astrológicas a favor de quem agir com lealdade, fidelidade, e comprometimento. Isso também vale para relacionamentos de amor. Até quinta-feira Vênus fará o mesmo aspecto.

Por outro lado, Mercúrio entrará em aspecto tenso com Netuno e a tendência será o caos e a confusão emocional. Com possíveis mal entendidos e erros em pressentimentos.

Evite compras, contratos e negócios de risco. Pois, a tendência é tomar decisões no calor da emoção, ou por encantamento. E em seguida, à medida que os fatos se apresentem como são, poderá ocorrer o arrependimento ou mesmo a mudança de decisão por outras partes.

Esta semana teremos também, os últimos dias de Sol em Touro, e Sol em Gêmeos a partir do dia 21 na sexta. Os astrólogos comemoram o ano novo da pessoa no dia do aniversário. Então, Feliz Ano Novo Astral a Gêmeos!

A seguir as datas e horários em que a Lua estará Vazia de Curso, para conferir em caso de ter que agendar alguma reunião ou decisão importante. Se puder adiar, terá maiores chances de sucesso:

  • 19/05 (16:13 – 17:59) 
  • 21/05 (16:56 – 22:35) 

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments