Horóscopo do dia 16 de maio: previsões para este domingo - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 16 de maio: previsões para este domingo

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste domingo, dia 16 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

A sedução estará em alta no dia de hoje, e você terá muitas oportunidades para colocá-la em prática com a pessoa amada. Aproveite esse momento a dois e procure não se irritar com fofocas e boatos (que podem surgir com o intuito de prejudicar o seu relacionamento). Se não há evidências, não crie paranoias.

Bem-Estar

Esbanjando vaidade, hoje será um dia em que você se sentirá entusiasmado em vestir sua melhor roupa, arrumar os cabelos, se maquiar e sair por aí atraindo olhares. Aproveite essa energia e se ame!

Dinheiro

Cuidado com as coisa que você comenta com seus colegas de trabalho, pois elas podem se virar contra você. Procure manter a postura profissional e não misturar as coisas. Hoje, tenha atenção também a gastos impulsivos, especialmente com compras online.

Amor

Dia favorável para deixar um pouco de lado o romance e a paixão, para abrir o coração aos seus familiares (especialmente aqueles que você já não vê há algum tempo). Você certamente se sentirá bem e retornará renovado aos braços da pessoa amada — com muito mais amor para dar.

Bem-Estar

Por mais um dia, sua saúde está muito boa; equilibrada em diversos setores. Portanto, aposte mais na nutrição da sua alma. Se envolva em atividades que preencham a sua essência, alimentem o espírito e tragam paz.

Dinheiro

Nessa pandemia, trabalhar em casa se tornou um conforto e um mundo de possibilidades para muito de vocês. Então aproveite esse momento de reinvenção mundial para transformar a sua vida profissional e financeira. É um bom dia para começar a planejar um futuro incrível, e que tenha tudo a ver com você.

Amor

Confusão e mau humor podem afetar os geminianos hoje. Cuidado para não descontar no parceiro. Você também poderá chegar a questionar o sentido da sua relação, mas é importante que traga a razão à tona antes de tomar qualquer decisão.

Bem-Estar

Suas emoções estarão um pouco desequilibradas hoje, talvez gerando ansiedade ou tristeza. Por isso, procure se cercar de estímulos positivos, pessoas confiáveis e atividades que estimulem seus níveis hormonais. Sair para caminhar ou fazer um exercício físico mais intenso pode ser a solução.

Dinheiro

Hoje, mantenha a sua rotina, e não tende alçar voos muito altos. Espere até que esse momento de turbulência emocional passe, para que você volte a enxergar as situações com mais clareza. Não é um bom dia para fazer compras de alto valor, assinar contratos ou pedir empréstimos.

Amor

Seu relacionamento ainda tende a continuar passando por uma má fase; desta vez marcada por ciúmes e possessividade. Cuidado para que as suas atitudes não desgastem a relação, porque depois será tarde demais para consertar as coisas. Dia favorável para ficar com a família e esfriar a cabeça sobre os assuntos do coração.

Bem-Estar

Cuidado com os exageros no dia de hoje, especialmente com relação a comida e bebidas (alcoólicas e/ou açucaradas). Os excessos terão um forte impacto na sua saúde ao longo da próxima semana, então pegue leve!

Dinheiro

Você tem potencial para ser um excelente empresário, mas, para isso, vai precisar de um esforço extra, e muito planejamento. Antes de mais nada, aprenda a trabalhar melhor em equipe, delegar tarefas e otimizar o seu tempo.

Amor

Voltamos a bater na tecla da estabilidade. Pois sim, seu relacionamento tem tudo para estar sólido e frutífero. Aproveite o momento e faça planos para o futuro (quem sabe um casamento, uma viagem incrível, ou até mesmo filhos). Solteiros poderão reencontrar uma pessoa do passado que vai mexer com as suas estruturas.

Bem-Estar

Mais uma vez, a saúde estará radiante. Sem dores ou desconfortos, você poderá se dar ao luxo de pegar mais pesado nos exercícios físicos ou, se quiser uma folga, poderá beliscar uns docinhos ou um pedaço de pizza. Aproveite o seu dia e se permita!

Dinheiro

Hoje é um bom dia para começar a fazer planos de longo prazo; talvez começar a pensar na compra de um carro, um imóvel, ou abrir o seu próprio negócio. Plante a semente e siga semeando o seu projeto de vida! O terreno está fértil.

Amor

Vocês são praticamente energias opostas, e para que continuem juntos, será necessário dedicação, diálogo e paciência. Mas, se no seu coração, você sente que vale a pena, continue lutando por esse amor! E quando esse período de turbulência passar, você verá que todo o sacrifício valeu a pena.

Bem-Estar

Há mais de um ano em uma pandemia que parece não ter fim, é natural que o seu emocional esteja desgastado. Alguns de vocês podem ter perdido pessoas queridas, e precisam encontrar forças para seguir adiante. Alimente seu espírito com boas companhias, orações/mantras/mentalizações e, claro, boas ações.

Dinheiro

Não tenha medo do momento presente, pois, na hora certa, a oportunidade ideal surgirá na sua vida. Continue lutando, desempenhando o seu trabalho da melhor forma possível, que a recompensa e o reconhecimento virão.

Amor

Uma proposta ou decisão importante poderá mudar o rumo do relacionamento — para melhor. Um pedido de namoro, de casamento, um convite para dividirem o mesmo teto, são muitas as possibilidades. Analise se você está pronto para assumir esse compromisso e vá em frente!

Bem-Estar

A saúde vai bem no dia de hoje, mas você anda abusando da sorte. É preciso olhar mais para as suas necessidades, e atendê-las. Observe seu corpo, sinta cada pedacinho; analise seus pensamentos, comportamentos, e você encontrará algumas falhas que precisam ser corrigidas.

Dinheiro

Cuidado com a falta de comprometimento no trabalho. Conversas paralelas, procrastinação e aquela mexida frequente no celular podem acabar prejudicando o seu emprego. E se você deseja ser dono do próprio negócio, hoje é um bom dia para firmar parcerias e sociedades.

Amor

Se ontem as coisas estavam tranquilas, hoje elas devem ganhar mais movimento e intensidade. Vocês estão entrando em uma fase positiva da relação, talvez com a intenção de firmar algo a mais. Solteiros terão, muito em breve, um grande amor chegando em suas vidas.

Bem-Estar

Mesmo que você não tenha nenhum problema aparente, comece a dedicar mais tempo à sua saúde. Preste atenção àquilo que você come, às pessoas que estão ao seu redor, e ao quanto seu corpo se movimenta. Corpo, mente e alma precisam estar sempre em equilíbrio.

Dinheiro

Hoje você terá grandes possibilidades de receber uma mensagem ou ligação convidando-o para uma nova oportunidade. Não deixe passar e abrace o que surgir! Dia positivo para assinar contratos e fazer compras de valor elevado.

Amor

Do jeito que você gosta, o dia sugere que vocês entrarão em acordos que permitirão mais liberdade ao casal. Para se focarem mais em seus projetos pessoais, conversarem com seus amigos e não serem mais tão dependentes um do outro. Isso é valioso! Aproveite que o romance também estará em alta.

Bem-Estar

Sua saúde e bem-estar andam bem, mas você anda se sentindo cansado, fadigado, muitas vezes na semana. Tire o dia de hoje para descansar, cuidar do seu corpo, da sua mente, e fazer tudo aquilo que mais gosta.

Dinheiro

A comunicação no trabalho é indispensável, entretanto, você precisa tomar mais cuidado para não se envolver em fofocas. Use da comunicação para promover o seu trabalho, as suas competências e ambições, fazendo conexões profissionais sempre que possível.

Amor

Talvez depois de uma discussão ou mal entendido, você esteja se sentindo sozinho, triste… mas isso vai passar. Procure a pessoa amada, assim que os dois estiverem de cabeça fresca, para resolver essa situação. Não é um bom dia para solteiros irem a encontros ou tentarem algo a mais.

Bem-Estar

Seu emocional pode não estar nos melhores dias, muito provavelmente devido às medidas de isolamento que estamos sendo impostos. Enquanto a pandemia não dá trégua, busque formas de se entreter dentro de casa. Jogue, leia um livro, dance, cante bem alto, e espante todas as energias negativas!

Dinheiro

Você pode até não gostar, mas trabalho em equipe pode trazer muitos benefícios e oportunidades para a sua vida profissional, Capricórnio. E com uma personalidade tão obstinada como a sua, você deveria começar a considerar fazer mais contatos e ser mais “simpático”. Você sabe exatamente o caminho que deseja trilhar.

Amor

Sua intuição estará à flor da pele no dia de hoje, e você deverá fazer uso dela para compreender o sentido do seu relacionamento. Ele realmente vai bem? Ou existe algum problema oculto que você começou a identificar? Alie seus lados intuitivo e racional, e você terá nas mãos a chave para uma relação de ouro.

Bem-Estar

Pode parecer um tanto quanto repetitivo, mas você ainda precisa dar mais atenção às suas emoções. As coisas ainda não estão como deveriam ser. Talvez você precise experimentar novas atividades, entrar em contato com amigos queridos e, de fato, se sentir bem, pleno! Não desista de si e, se achar que não consegue dar conta, busque auxílio profissional.

Dinheiro

Como dissemos, sua intuição está em alta. E, além disso, você também está com uma boa dose de criatividade latente (característica que também é inerente ao seu signo). Então que tal unir essas suas vantagens e se lançar a um projeto só seu? Agora é a hora de se reinventar, inovar, e colocar em prática tudo aquilo que você tem de melhor!

Amor

Sua felicidade está te levando às nuvens! E isso é excepcional, desde que você não se esqueça de colocar os pés no chão de vez em quando. Se entregue ao amor, flutue, mas certifique-se que existe uma cordinha te puxando de volta ao mundo real. Solteiros poderão conhecer alguém que, incrivelmente, compartilhará de muitos dos seus interesses.

Bem-Estar

Hoje é mais um dia para prestar atenção em si mesmo. Vista uma roupa bonita, nem que seja para ir até a esquina comprar pão. Arrume os cabelos, passe maquiagem, tire algumas fotos para o Instagram… não há limites para a sua autoestima, e você deve alimentá-la diariamente.

Dinheiro

Cuidado para não vislumbrar demais um objetivo, e se esquecer do momento presente. Continue traçando seus planos, estabelecendo contatos profissionais, correndo atrás de oportunidades, mas não se esqueça de viver um dia de cada vez, se empenhando e mostrando o seu valor. Evite compras por impulso no dia de hoje.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Santiago

Ola Pessoal, Tudo Bem ?
Sobre o Produto Diurético que a Marília Mendonça Comentou na Live do Programa ENCONTRO com Fátima Bernades que tem Ajudado ela com EMAGRECIMENTO.

Eu e minha Esposa Começamos a Fazer e não é que FUNCIONA MESMO
Eu PERDI 13 kg e a minha Esposa Perdeu 15 Kg. Estamos SURPRESOS com os Resultados

Eu consegui o Site caso vocês Queira é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ http://bit.ly/DiurexFitPower-Site_Oficial