Wemystic

Horóscopo do dia 11 de maio: previsões para esta terça-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta terça-feira, dia 11 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Alguns aspectos negativos podem estar corroendo a sua relação aos poucos. E talvez um de vocês esteja levando esse relacionamento nas costas. É hora de diálogo e consenso. Os solteiros terão oportunidades casuais, nada sério.

Bem-Estar

Estresse uma baixa na imunidade poderão ser as suas preocupações no dia de hoje. Busque se afastar dos problemas por alguns instantes, e se focar exclusivamente no seu bem-estar. Respire um pouco de ar puro, exercite-se e coloque em prática algum hobby que te dê prazer.

Dinheiro

Cansado, desgaste e frustrações podem ser uma constante na sua vida profissional e financeira hoje. Mas ainda que você não tenha nenhum plano em mente para reverter essa situação, tire o dia para analisar o panorama geral. Onde você está gastando o seu dinheiro? Quais suas ambições para o futuro?

Amor

A estabilidade do seu relacionamento pode estar causando também algum tipo de acomodação e, com o tempo, esse amor poderá cair na rotina. Não deixe que isso aconteça! Solteiros ainda precisarão se sentir mais seguros antes de dar um passo além com qualquer que seja o pretendente.

Bem-Estar

A saúde continua boa, mas pede por movimento a fim de quebrar certos padrões que você vinha construindo. Se parou de se exercitar por conta da pandemia, baixe um aplicativo e faça suas atividades dentro de casa mesmo. Chega de desculpas!

Dinheiro

Hoje é um dia perfeito para começar a pensar em novos cursos e especializações. Afinal, se você deseja crescer na carreira e na vida financeira, deverá reunir esforços e investir no conhecimento. Não tenha medo de tentar algo novo.

Amor

A atração física entre vocês está mais forte do que nunca. Isso é ótimo, mas não deixe que o sexo seja o único motivador para que vocês continuem juntos. Busquem alimentar essa relação com mais diálogo e interesses compartilhados.

Bem-Estar

Mesmo que tudo esteja indo bem até agora, isso não quer dizer que você possa se descuidar da saúde — especialmente no aspecto psicológico. Tome mais cuidado com compulsões alimentares e distúrbios como estresse e ansiedade.

Dinheiro

Confusões e discussões poderão fazer parte do seu dia hoje, seja dentro da empresa ou em casa, com assuntos relacionados a dinheiro. Evite brigas desnecessárias, fazendo bom uso da sua inteligência para ultrapassar as dificuldades. Controle melhor seus gastos.

Amor

Vocês poderão chegar a um patamar da relação em que uma decisão muito importante deverá ser tomada — e que provavelmente definirá o futuro de ambos. E o resultado será 8 ou 80: ou vocês se acertam e fortalecem esse amor, ou o rompimento será inevitável. Não é um bom dia para solteiros saírem em busca de romance.

Bem-Estar

Haverá uma tendência para o cansaço, dores musculares e articulares. Então pegue leve nas suas atividades. Busque práticas leves, como yoga restaurativo e meditação. Poupe suas energias para que não haja mais desgaste.

Dinheiro

Reinvente-se! Proponha novos projetos, abordagens e metodologias aos seus colegas e superiores. Demonstre mais empenho se quiser ser reconhecido num futuro próximo. Se estiver em busca de trabalho, um curso ou especialização pode ser justamente o que você está precisando.

Amor

A chave para o sucesso e a felicidade do seu relacionamento está nas suas mãos. Então não espere que as soluções caiam do céu, ou de uma iniciativa do parceiro. Proponha diálogos construtivos e que ambos abram seus corações. Solteiros, deixem a vergonha de lado e se declarem ao “crush”.

Bem-Estar

Talvez você não queira enxergar, mas você sabe exatamente o que está fazendo de errado. A pressa, a preguiça e a procrastinação são seus grandes inimigos, e você precisa lutar com eles se quiser solucionar alguns problemas de saúde que andaram surgindo.

Dinheiro

Se hoje o seu chefe lhe propuser alguma tarefa, aceite-a sem fazer cara feia. Dê o seu melhor e mostre a sua competência e comprometimento. Esse movimento certamente lhe abrirá portas para novas oportunidades. Hoje também é um bom dia para investir em conhecimento (como um novo curso, por exemplo).

Amor

É tempo de prosperar no amor, viver uma história em que ambos colherão todo o carinho e a cumplicidade que plantaram no passado. Solteiros devem ter cuidado com pessoas que se aproximam por interesse (especialmente o financeiro).

Bem-Estar

A saúde vai bem, mas as práticas de bem-estar devem se manter constantes. Hoje é um bom dia para exercitar algumas técnicas novas de meditação, ou quem sabe se arriscar em algumas posturas mais ativas de yoga. Seu corpo é um templo!

Dinheiro

Pode celebrar, pois as energias do dia de hoje sinalizam muita abundância. Existe a possibilidade de um reconhecimento na empresa, um aumento, ou oportunidade de emprego com salário atrativo. Aproveite essa maré para fazer investimentos e assinar contratos.

Amor

Sua relação tem tudo para prosperar, mas agora é o momento de inovar. Saiam da rotina, façam novos programas juntos, brilhem! Não deixem que a chama se apague. Solteiros estão muito próximos de engataram um relacionamento duradouro. Você já tem alguém em vista?

Bem-Estar

Sua saúde vai bem, muito bem! E muito dessa estabilidade se deve ao trabalho espiritual que você vem fazendo nos últimos meses. Nós somos corpo, mente e alma, e é muito importante que todos esses aspectos estejam bem equilibrados para que comecemos a atrair apenas coisas boas!

Dinheiro

É tempo de colher os frutos do seu empenho. Hoje é muito provável que você seja reconhecido pelos esforços que vem praticando dentro da empresa. E, se está em busca de uma oportunidade, mire naquela vaga que irá lhe proporcionar prazer e satisfação pessoal. Bom dia para investir e assinar contratos.

Amor

Humm, vocês ainda estão nessa de ficar fazendo birras? É hora de começar a cultivar a maturidade nessa relação, se vocês quiserem continuar juntos. Brigou? Resolva! Solteiros terão grandes chances hoje de encontrar um novo amor.

Bem-Estar

Hoje você estará esbanjando energia vital, o que é ótimo! Mas é importante também que você saiba dosar essa empolgação, para que ela não se transforme em estresse e ansiedade. Canalize suas energia em atividades físicas e estímulos positivos.

Dinheiro

Cuidado com os comportamentos irresponsáveis no ambiente de trabalho. Vista a sua imagem profissional e dê o seu melhor. Se puder, comece a cogitar a possibilidade de voltar para a sala de aula, nem que seja para fazer um curso online sobre alguma área do seu interesse.

Amor

Talvez ultimamente você esteja se sentindo um tanto quanto inseguro com relação ao parceiro; suspeitando de uma possível traição ou algum tipo de deslealdade em outro setor. Seja astuto e observe mais de perto os passos da pessoa amada — mas não deixe que as emoções e paranoias tomem conta do relacionamento.

Bem-Estar

Aparentemente, tudo vai bem. Mas, no fundo, você sabe que não está se cuidando como deveria. É hora de mudar alguns hábitos se não quiser correr atrás do prejuízo depois.

Dinheiro

Os desafios são inúmeros, e você definitivamente não pode parar agora para ajudar um colega. Foco nas suas prioridades! Se organize e seja mais estrategista se quiser conquistar novas oportunidades na vida profissional e financeira.

Amor

Muita movimentação e energias positivas estão previstas para os corações capricornianos. Você está entrando em uma excelente fase para o amor, inclusive com a possibilidade de pedidos de namoro/casamento. Solteiros terão uma incrível surpresa em breve.

Bem-Estar

Apesar de não estar apresentando nada grave, não descuide da sua saúde! É importante que você comece a se preocupar mais com a qualidade da sua alimentação, a constância dos exercícios físicos, e com o controle emocional.

Dinheiro

É tempo de oportunidades, crescimento e expansão! Hoje você terá grandes chances de receber uma promoção ou convite para trabalhar em outro cargo ou empresa. Excelente dia para fechar negócios, assinar contratos e fazer investimentos.

Amor

Finalmente, o amor prevalece! Esteja você em um relacionamento sério ou solteiro, os assuntos do coração terão um bom desfecho, sinalizando verdade e felicidade. Aproveite o momento!

Bem-Estar

Dedique mais atenção à sua saúde emocional. Com a necessidade do isolamento, é muito provável que você esteja se sentindo triste e ansioso ao mesmo tempo. Busque trabalhar essas questões internas por meio da meditação e exercícios físicos dentro de casa, de uma forma alegre e dinâmica.

Dinheiro

No trabalho, tome cuidado para não se envolver demais nos problemas dos seus colegas. Mantenha o profissionalismo. E se está em busca de um emprego, o segredo é seguir o seu coração. O que desperta paixão em você? No dia de hoje, tome cuidado com compras por impulso.

Amor

Apesar de estar em uma relação que tem tudo para dar certo, você ainda alimenta algumas dúvidas; e precisa trabalhar cada uma delas internamente para descobrir o que realmente deseja. Com razão e emoção atuando em conjunto, você chegará à conclusão de que fez a escolha certa.

Bem-Estar

Se você foi ao médico ultimamente para investigar algum problema, e não sentiu firmeza no tratamento que lhe foi prescrito, busque novas opiniões profissionais. E no quesito bem-estar, experimente novas rotinas até encontrar aquela que te satisfaça plenamente.

Dinheiro

Oportunidades poderão surgir no seu caminho, e você terá de decidir com rapidez. Pense naquilo que deseja a longo prazo, e aja com sabedoria. Hoje também será um bom dia para fechar negócios, selar parcerias e até mesmo fazer algum investimento. Tenha cuidado, entretanto, com os gastos excessivos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments