Horóscopo semanal de 10 a 16 de maio: bons ventos trazem abundância e segurança emocional - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 10 a 16 de maio: bons ventos trazem abundância e segurança emocional

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Feliz Lunação! A partir de terça teremos a Lua Nova em Touro a trazer presságios de mais prosperidade, segurança emocional e prazer.

A Lua Nova é a fase em que ocorre a renovação da vitalidade. E em conjunção ao Sol estará no melhor momento para uma limpeza profunda. Zerar ressentimentos e pendências emocionais é o melhor a fazer em rituais agora.

Touro desperta em nós, determinação, fecundidade e a percepção para os sentidos físicos como cheiro, gosto, audição, voz, e tato. Quem não quer conforto e prazer nesta vida? Precisamos de ânimo.

Mercúrio e Vênus em Gêmeos vão dinamizar a comunicação com mais leveza e velocidade. O charme estará nas palavras e sobre as pessoas inteligentes.

Vênus sua regente principal nos inspira a expressar afeto, harmonia, e a necessidade de tranquilidade emocional, a sensação de pertencer, e a necessidade de sentir bem com si mesma(o).

Na sexta, Júpiter ao entrar em Peixes traz expectativas de abundância, para sonhos e ideais futuros.

A partir do final de semana, durante a Fase Lunar Crescente será favorável colocar em prática as ações e intenções com objetivos de conquista.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments