Wemystic

Horóscopo do dia 9 de maio: previsões para este domingo

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste domingo, dia 9 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Uma fase positiva está prestes a começar na sua vida, esteja você com alguém ou não. Um crescimento na família também é provável, então tome cuidado se você não deseja uma gravidez não planejada.

Bem-Estar

Seu bem-estar no dia de hoje estará amparado pelas pessoas que te ama, especialmente as figuras femininas da sua família e entorno. Aposte em momentos de carinho e descontração, sem preocupações.

Dinheiro

Uma situação inesperada, e positiva, poderá mudar o rumo da sua carreira ou ambição atual. Promoções, mudanças, reconhecimentos e até mesmo novas oportunidades estão previstas. Aproveite essa maré de boas vibrações.

Amor

Se vocês tiveram diferenças no passado, é hora de parar de revirar esse baú e seguir em frente. Ficou resolvido? Se sim, ótimo! Caso contrário, seria melhor vocês pensarem em resoluções mais radicais, ou talvez cogitar o fim dessa relação.

Bem-Estar

Seus níveis de energia podem estar um pouco comprometidos no dia de hoje, exigindo descanso e estímulos positivos. Procure se entreter com algum hobby, ou se cercar de pessoas que nutram o melhor em você. Cuidado com os excessos!

Dinheiro

É hora de sentar e refletir sobre o seu futuro profissional. Você trabalha com o que te dá prazer? É possível mudar o foco? Coloque um ponto final em tudo aquilo que já não agrega em nada, que bloqueia o seu crescimento.

Amor

O dia sugere uma grande atração física entre vocês, uma chama que há muito tempo que não se acendia, especialmente se vai tudo bem na sua relação. Entretanto, se ultimamente vocês andaram soltando algumas faíscas, cuidado com a possibilidade de uma traição (sua ou do parceiro).

Bem-Estar

Fale a verdade: você anda abusando de medicamentos? Uma dorzinha de cabeça e você já toma dois remédios diferentes? Uma ameaça de gripe e você já corre abrir uma cartela? Muito cuidado com esse hábito! Efeitos indesejados podem surgir a longo prazo.

Dinheiro

Cuidado ao abrir demais a sua vida pessoal para os seus colegas de trabalho. Procure ser o mais profissional possível, e atento a comentários paralelos. Aqueles que estão buscando emprego poderão se deparar com uma oportunidade inesperada, mas que exige atenção.

Amor

O momento pede cautela e reflexão, pois talvez um de vocês não esteja conseguindo enxergar o real problema dessa relação. Não é um bom dia para tentar inovar ou tomar qualquer decisão precipitada. Se possível, passem um tempo mais distantes, até que os ânimos se acalmem.

Bem-Estar

Talvez você ainda esteja investigando algum problema de saúde, que teima em não aparecer nos seus exames. Enquanto isso, procure cuidar melhor da sua saúde mental, por meio de bons hábitos e estímulos positivos. Não dê espaço para a tristeza na sua vida!

Dinheiro

Mantenha a rotina, sem grandes inovações, pois um período de turbulência está pairando sobre a sua cabeça. A fase é complicada para o surgimento de oportunidades e novos negócios, então espere até que o caminho esteja mais claro à sua frente.

Amor

Cuidado com o ciúmes e a possessividade no dia de hoje. Uma relação que sufoca tem seus dias contados. Controle melhor seus impulsos, esteja você com alguém ou não. Ser maleável e confiar no parceiro é a chave para a harmonia.

Bem-Estar

O excesso poderá ser um problema no dia de hoje, seja ele com alimentação, vícios, ou até mesmo exercícios físicos. Aprenda a dosar as atividades do seu dia se quiser ter uma saúde (física e mental) equilibrada.

Dinheiro

Talvez você esteja assumindo um comportamento muito individualista no trabalho. Busque se entrosar um pouco mais com seus colegas e superiores, trocar ideias e propor mudanças. Tome a iniciativa e seja você a proporcionar suas próprias oportunidades.

Amor

Felicidade, romantismo e muitos momentos agradáveis a dois serão esperados no dia de hoje. A relação cresce e se solidifica, assim como seus sentimentos. Uma proposta de algo a mais poderá surgir. Solteiros talvez iniciem um relacionamento.

Bem-Estar

Tomado por uma grande energia vital, você saberá direcionar seu foco, e fazer tudo o que lhe der vontade (às vezes até mesmo arriscando uma atividade física mais intensa). Gaste essa energia de forma saudável!

Dinheiro

Novos projetos e ideias devem fazer parte do seu dia, e se você souber agir com estratégia, conseguirá bons resultados — seja de forma autônoma, ou com a ajuda do seu chefe. É um bom dia para investir e fechar negócios.

Amor

Hoje é um dia em que a distância poderá ser um problema entre vocês; cada um vivendo na sua própria realidade. Talvez não seja um bom momento para dialogar, mas para realmente ficar só e refletir sobre o futuro da relação.

Bem-Estar

Toda essa situação de pandemia que estamos vivendo pode estar abalando o seu psicológico de uma forma bastante intensa. Procure alimentar seu emoções de estímulos positivos, hobbies saudáveis, leituras instigantes e, se não adiantar, convide alguns amigos para uma videochamada.

Dinheiro

O segredo para o sucesso está dentro de você. Talvez seja o momento de repensar algumas estratégias e tomar decisões sem os palpites alheios. No fundo, você sabe qual o caminho que precisa escolher.

Amor

Seu relacionamento finalmente tomou a postura sincera e leal que você tanto desejou. Então dê uma chance para esse amor, pois existem grandes chances de que você continuem juntos e felizes por muito tempo. Os solteiros poderão encontrar a pessoa amada por meio de um amigo.

Bem-Estar

A palavra de ordem hoje é: exercício! Não fique parado! Saia para caminhar, dance, procure alguns vídeos no YouTube e treine em casa. Você não tem mais desculpas para continuar sedentário. O movimento é essencial para manter o equilíbrio da sua saúde.

Dinheiro

É hora de interagir mais no ambiente de trabalho, buscando amigos e aliados para seus planos e projetos. Com essa postura, novas oportunidades poderão surgir, seja dentro da empresa ou numa proposta para iniciar um negócio próprio. Bom dia para assinar contratos e investir.

Amor

Uma conversa importante poderá definir o rumo da sua relação (muito provavelmente algo a mais será proposto, como um namoro, casamento ou a decisão de terem ou não filhos). Os solteiros poderão aproveitar o momento para se declararem àquele flerte que já dura algum tempo.

Bem-Estar

Hoje você poderá receber os resultados de algum exame que vinha esperando, possivelmente tirando um peso das suas costas. Agora o momento é de autocuidado. Não espere mais sustos na sua vida e comece hoje mesmo uma nova rotina!

Dinheiro

A comunicação é fundamental para que você consiga progredir na carreira. Se deseja uma promoção, manifeste seus interesses, seja mais claro e proponha mudanças se assim desejar. Aqueles em busca de colocação poderão receber uma boa notícia em breve.

Amor

Se vocês dois construíram bases sólidas no passado, esse padrão tende a se manter no presente. Entretanto, é importante que cada um tenha sua própria individualidade, seus próprios amigos e assuntos paralelos. Não se isolem dos demais. Apostem mais na vida social.

Bem-Estar

Sua saúde vai bem, sem grandes problemas. Justamente por isso, você poderá optar por tratamentos alternativos, holísticos e práticas mais naturais para manter seu bem-estar e positividade. Yoga e Ayurveda são boas pedidas.

Dinheiro

O momento é de tranquilidade e harmonia, seja com seus colegas e superiores, ou com a sua própria carreira. O caminho que você vem trilhando é positivo e, se estiver em busca de novas oportunidades, poderá encontrá-las por meio de amigos e conhecidos.

Amor

Se vocês têm um problema, acredite, tem solução! Basta ter força de vontade e desejo em permanecerem juntos. De um modo geral, sua relação é forte e estável, mas é necessária persistência. Solteiros também terão de lutar para conquistar um grande amor.

Bem-Estar

Sua energia vital está transbordando! E você precisa fazer alguma coisa com ela, não é mesmo? Se exercite, caminhe ao ar livre, dance dentro de casa, só não fique parado! Só cuidado com os excessos de atividades físicas.

Dinheiro

Você precisará se dedicar 100% ao seu emprego, ou às intenções de carreira que têm em mente. Problemas poderão surgir, mas não desista, pois a recompensa virá! Não é um bom dia para fechar negócios, assinar contratos ou fazer investimentos. Tenha foco apenas no assunto mais urgente!

Amor

Relativamente, a sua relação vai bem, mas vocês precisam exercitar mais a comunicação se quiserem superar algumas dificuldades. A partir do momento em que ultrapassarem esses obstáculos, a recompensa e a plenitude virão. Solteiros finalmente poderão ter um grande amor chegando em suas vidas.

Bem-Estar

O momento é de dificuldades, talvez envolvendo alguma perda de pessoa próxima, trazendo desgaste físico e emocional. Procure estar próximo de entes queridos, amigos de confiança e pessoas que possam alimentar positivamente a sua alma.

Dinheiro

Viva um dia por vez, focado no momento presente. Continue lutando que, em breve, as recompensas e o reconhecimento virão. As dificuldades, sejam elas profissionais ou financeiras, vão passar. Mantenha a fé e a persistência!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments