Horóscopo do dia 7 de maio: previsões para esta sexta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 7 de maio: previsões para esta sexta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta sexta-feira, dia 7 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Talvez por uma divergência de pensamentos ou situações, você e a pessoa amada andam um pouco distantes. Busquem por soluções ou até mesmo cogitar que essa relação não deve ser levada adiante. Solteiros também devem se concentrar mais num momento de introspecção.

Bem-Estar

Todo esse isolamento imposto pela pandemia pode estar, de fato, chegando ao limite do seu psicológico. Procure encontrar meios, dentro de casa, de se distrair e alimentar sua alma de estímulos positivos.

Dinheiro

Tudo bem se você não gosta tanto assim dos seus colegas de trabalho, mas não se isole! Algumas pessoas, além de excelentes companhias, podem ser fundamentais para o seu progresso profissional.

Amor

Seu parceiro te sufoca? Ou será que é o contrário? Alguma coisa não vai bem na sua relação, e é hora de encerrar essas discussões, de uma forma ou outra. Solteiros precisarão controlar melhor o temperamento se quiserem atrair um amor.

Bem-Estar

Tudo o que é em excesso, faz mal. E você já deve saber disso — ainda que não leve a sério. Comer demais, beber demais e até mesmo se exercitar demais pode trazer prejuízos à sua saúde. Então encontre o caminho do meio e siga por ele.

Dinheiro

Hoje o dia é favorável para trabalhos em equipe. Peça pela opinião dos seus colegas ou quem sabe do chefe. Não se acanhe. Se está desempregado, reúna forças e continue em busca da melhor oportunidade. Cuidado na hora de assinar contratos. Leia as letras miúdas.

Amor

O momento é de incertezas e confusão. Talvez você precise de um tempo para compreender melhor o lado e as necessidades do outro nessa relação. Se está solteiro, o momento é de reflexão e introspecção: você sabe o que é melhor pra você?

Bem-Estar

Como você anda lidando com a sua saúde? Talvez ignorando alguns diagnósticos? Seu emocional pode estar abalado por conta de alguma questão física. Continue investigando e tratando conforme prescrição médica.

Dinheiro

Não é hora de alçar voos, nem se arriscar em novas empreitadas. Busque se focar no momento presente e espere a turbulência no trabalho passar. Não tome decisões ou assine contratos importantes. Compras de alto valor também devem aguardar.

Amor

Ardente e puramente carnal, sua relação está passando por um momento de atração física, então aproveite ao máximo! Entretanto, em alguns casos, o dia também pode sugerir traição por parte do parceiro. Não descuide dessa relação.

Bem-Estar

Qual é a sua relação com medicamentos? Você toma muitos remédios sem prescrição? Se a resposta for sim, é hora de rever esse comportamento e buscar um acompanhamento profissional aos seus problemas de saúde.

Dinheiro

Cuidado com as conversas paralelas no ambiente de trabalho, especialmente aquelas que envolvem a sua vida pessoal. Guarde algumas informações apenas para si. Quem está em busca de um emprego poderá receber uma proposta repentina, que demandará agilidade para decidir.

Amor

Pense bem. Vale a pena continuar insistindo nessa relação? Se a sua resposta for sim, mudanças radicais terão de ser tomadas. Os solteiros precisarão deixar para trás traumas e lembranças do passado se quiserem encontrar alguém especial no futuro.

Bem-Estar

Muito cuidado com a sua saúde no dia de hoje! Não negligencie dores e sintomas. Alguma condição poderá surgir e drenar toda a sua energia. Redobre a atenção com o seu bem-estar.

Dinheiro

Um período de renovação se inicia no dia de hoje. Para alguns, com uma demissão; para outros, com a oportunidade de saltar para um emprego melhor e que tem mais a ver com a sua personalidade. Se está em busca de trabalho, mude o seu foco!

Amor

O dia de hoje sugere uma maior atenção à família — incluindo um nascimento (que pode ser fruto seu). Se não pretende ter um bebê agora, redobre os cuidados. E, se estiver solteiro, alguém está prestes a entrar na sua vida, trazendo boas novas.

Bem-Estar

Como andam as suas visitas ao ginecologista/urologista? Se faz tempo que você não faz um checkup, hoje pode ser um bom dia pra marcar uma consulta e ver se está tudo bem. As mulheres também terão uma oportunidade para reverem seus métodos contraceptivos.

Dinheiro

Continue se empenhando, pois uma promoção ou mudança positiva no ambiente de trabalho está prestes a entrar na sua vida. E, mesmo que você esteja desempregado, continue tentando, pois boas notícias logo chegarão.

Amor

Sua relação segue com muito amor e verdade. Abrace esse sentimento, e agradeça por ter uma pessoa tão especial ao seu lado. Se o relacionamento começou agora, há grandes chances de que seja feliz e duradouro. Solteiros agora estão preparados para um grande amor.

Bem-Estar

Problemas emocionais e até mesmo cardíacos estão previstos para hoje. Tome cuidado com os excessos na sua alimentação e nos exercícios físicos. Pegue leve! No aspecto emocional, evite situações de estresse ou gatilhos de ansiedade.

Dinheiro

Se você tem um emprego, tente não se envolver demais nas questões pessoais dos seus colegas. Foco no trabalho! Os que buscam por uma oportunidade devem direcionar seus esforços a uma vaga que desperte paixão.

Amor

Seu relacionamento passará por um momento de agitação, mas que trará resultados positivos a longo prazo. Encare esse processo como uma nova e transformadora fase. Os solteiros poderão aguardar pela chegada repentina de um grande amor.

Bem-Estar

Mesmo que você não tenha nenhum problema aparente, ou desconforto, não descuide da sua saúde e de suas práticas de bem-estar. Comece hoje mesmo a cuidar melhor da sua alimentação, e a se exercitar com mais frequência. Não espere ser tarde demais!

Dinheiro

É hora de se movimentar, de agir; seja na própria empresa ou em outra oportunidade — que, por sinal, não vão faltar. Hoje é um dia propício para receber convites, propostas, e para dizer sim. Coloque em prática seus planos e ideias mais ambiciosos.

Amor

Nessa relação, ambos compartilham dos mesmos interesses, especialmente quando o assunto é dinheiro. Entretanto, cuidado para que uma das partes não comece a manifestar interesse. Solteiros devem mudar o alvo na hora da conquista.

Bem-Estar

Sua saúde vai bem, mas seria interessante que você começasse a fazer mais por ela. Movimente-se mais, nem que seja dentro de casa. Dance, cante, pule, extravase! Apenas não fique parado!

Dinheiro

Boas novas! Hoje é provável que seus esforços sejam reconhecidos, e você receba o aumento ou promoção que vem aguardando há tanto tempo. Hoje é um bom dia para fazer investimentos, empréstimos ou assinar contratos.

Amor

Não se feche tanto em seu próprio mundo. Procure se abrir mais para que a sua relação tenha futuro. E se vocês mantêm uma relação estável, talvez necessitem de um período de renovação. Solteiros devem abrir mão da timidez e se declararem, de uma vez por todas.

Bem-Estar

Ainda que você não tenha sintomas aparentes, é importante que comece a prestar atenção à sua saúde. Se anda negligenciando a sua alimentação, ou falhando quando o assunto é exercício físico, ainda dá tempo de mudar! Seja a mudança hoje mesmo!

Dinheiro

Mesmo que você não esteja tão disposto a aceitar determinada oportunidade, saiba que ela abrirá novas portas para a sua vida profissional. Se empenhe, busque por novas alternativas, e o sucesso irá sorrir para você!

Amor

Alguns problemas teimam em não deixar vocês dois em paz. Mas o que você diz sobre essa situação? Ela tem solução? Se a resposta for não, um rompimento é bastante provável. Caso contrário, ambos terão de pensar em uma solução rápida e radical.

Bem-Estar

Como anda a sua saúde física? Seus músculos e articulações? É provável que você esteja vivenciando um período de dores e cansaço. Então se dê um tempo de descanso, alongamentos e hábitos saudáveis. Não negligencie a sua saúde!

Dinheiro

Tenha cautela no dia de hoje, pois existe a possibilidade de uma demissão ou necessidade de se reinventar no ambiente de trabalho. Dedique-se ao máximo às suas atividades. Renove-se sempre, e mostre aos seus superiores o seu empenho.

Amor

Coloque na balança o quanto você realmente ama o seu parceiro, e o quanto simplesmente o deseja. Chegou o momento de ponderar esses dois pesos, e considerar se realmente deseja levar esse relacionamento para o resto da vida. Solteiros também estarão tentados a se envolver simplesmente pelo desejo carnal.

Bem-Estar

Preste mais atenção às necessidades do seu corpo físico e mental. Estresse, ansiedade, e questões físicas oriundas dessas enfermidades podem estar atrapalhando a sua vida. Cuidado com a alimentação compulsiva e os vícios, como cigarro e bebida.

Dinheiro

Mantenha-se distante de confusões dentro da empresa. Continue desempenhando um bom trabalho, independentemente do que estiver acontecendo ao seu redor. Nas finanças, esteja mais atento aos gastos (as contas podem não fechar no final do mês).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments