Wemystic

Horóscopo do dia 2 de maio: previsões para este domingo

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste domingo, dia 2 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Procure estar mais atento aos sinais que seu parceiro vem demonstrando. Uma insatisfação ou carência, talvez. Ainda dá tempo de consertar alguns detalhes dessa relação. Os solteiros poderão ser surpreendidos com uma declaração inesperada.

Bem-Estar

O lado emocional anda pesando demais sobre você, fragilizando a saúde como um todo. Busque se cercar de estímulos positivos, desde a música que você ouve, até as pessoas que você se envolve.

Dinheiro

Preste mais atenção às dicas e detalhes que seu chefe e colegas apontam. Muitos deles querem o seu bem. Também é bom um dia para fazer aquela fezinha na loteria.

Amor

Saudade é a palavra do dia. Daquele relacionamento que acabou de forma inesperada, daquele sentimento que transbordava. É um momento de se despedir, mas também de se abrir para algo novo e duradouro.

Bem-Estar

A sua batalha com a balança parece não ter fim. Mas não desanime, pois para que se tenha um resultado consistente, o processo deve ser constante e até mesmo lento em alguns casos. Encontre a motivação em algo ou alguém para seguir adiante.

Dinheiro

Algo poderá surgir no ambiente de trabalho para tirá-lo da zona de conforto: uma tarefa desafiadora, uma transferência ou um novo cargo, com mais responsabilidades. Ouça mais o que os outros têm a lhe aconselhar e abrace essa oportunidade.

Amor

Hoje é dia de encontrar conforto e alento no seio familiar, ou naquela pessoa que você considera seu porto seguro. Passe bons momentos em meio à segurança emocional que esse ambiente te proporciona.

Bem-Estar

Ainda que você vacile vez outra, sua personalidade tende a ser bastante rígida em termos de saúde ou aparência. Entretanto, você pode ter alguma dificuldade para lidar com as emoções. Busque meios alternativos, como meditação, para se entender melhor.

Dinheiro

Vamos combinar que você é uma pessoa difícil. Então procure prestar mais atenção às suas atitudes hoje, e tente dar mais ouvidos ao que os outros têm a lhe dizer. Mantenha seu senso de organização.

Amor

Seu dia não poderia estar melhor. Há grandes expectativas para que seu relacionamento finalmente floresça, esteja você já envolvido com alguém ou não.

Bem-Estar

Sua saúde estará impecável no dia de hoje, forte como uma rocha. Aproveite o bom momento para estruturá-la ainda mais, por meio da boa alimentação, exercícios físicos e práticas como meditação.

Dinheiro

A prosperidade estará ao seu lado. O progresso no trabalho será mais visível, e você até poderá enxergar a possibilidade de uma promoção ou novas oportunidades lá na frente. Expanda seus horizontes!

Amor

Seu relacionamento vem se mostrando a cada dia mais confuso. O que você realmente sente? O que seu parceiro demonstra? Chegou o momento de refletir, tirar um tempo para si e parar de viver num mundo de fantasias.

Bem-Estar

Busque equilíbrio emocional, especialmente quando falamos em estresse e ansiedade. Técnicas de meditação podem funcionar muito bem! E se você tem uma doença crônica, tenha cuidados redobrados.

Dinheiro

Você costuma querer ser amigo de todo mundo no trabalho, mas hoje precisará fazer algumas escolhas. Foque um pouco mais em si mesmo, nos seus desejos, e se comprometa com eles.

Amor

Você costuma ter uma personalidade insegura, mas hoje deverá falar o que pensa, mesmo que isso possa magoar a pessoa amada. Pare de ensaiar discursos, ou fingir que está tudo bem. Para os solteiros, o dia terá uma aura mais sexual que o de costume.

Bem-Estar

A saúde segue em bom estado e, ainda que você esteja extrapolando em alguns aspectos, ela vem se adaptando bem. Não abuse da sorte! Comece hoje mesmo um plano para rever a alimentação e seguir seus exercícios com mais rigor.

Dinheiro

Não se esqueça que o peixe morre pela boca! Hoje, nada de fofocas no ambiente de trabalho, nem de bancar o puxa saco do chefe. Busque encontrar em você uma aura mais pacífica, para que as coisas fluam de forma próspera.

Amor

Hoje o dia sugere transformação, em muitas vertentes. Se a relação não vai bem, um término definitivo é provável; mas se ainda existe uma chama acesa, um dos dois poderá abrir mão de algo para que ela sobreviva.

Bem-Estar

Vamos colocar um sorriso nesse rosto? Essa aura carrancuda vem atraindo muita energia pesada para o seu cotidiano. Procure não carregar em você o problema dos outros.

Dinheiro

No trabalho, tire o dia para compartilhar seu conhecimento com colegas que precisam da sua ajuda. Certamente o seu chefe estará de olho, e você ganhará pontos extras com ele por isso. Nas finanças, evite transações de alto valor.

Amor

Hoje o dia será propício para a troca de carícias, presentes e momentos ardentes a dois. As emoções estão à flor da pele, então abrace o lado positivo desse excesso e aproveite!

Bem-Estar

Vestir-se bem, cuidar dos cabelos, passar perfume, tudo isso estará evidenciado no seu comportamento hoje. Fortaleça a sua saúde emocional por meio das práticas de bem-estar.

Dinheiro

O foco continua um pouco turvo no dia de hoje, especialmente devido a presença de uma forte onda emotiva. Busque se reencontrar com seu lado racional quando o assunto for trabalho e finanças.

Amor

Chegou o momento de cortar o mal pela raiz. O dia sugere o desapego, o encerramento de uma situação ou união. Rompimentos repentinos (de amor ou amizade) serão prováveis. Se não deseja que isso ocorra, o diálogo e a quebra de certos comportamentos serão indispensáveis.

Bem-Estar

Hoje você poderá, finalmente, se ver livre de uma dor ou desconforto que vinha o acompanhando há tempos. Talvez por meios cirúrgicos ou simplesmente respeitando as orientações médicas.

Dinheiro

Talvez você se sinta confuso, mas hoje é possível que uma notícia ou oportunidade surja, de repente, e te deixe sem palavras ou atitudes. Pare, pense e aja, não deixe para amanhã.

Amor

Nessa relação, um de vocês assume a posição de “dominador”, e esse comportamento precisa acabar. Ambos precisam ter nas mãos o poder de decisão se não quiserem sair machucados dessa união.

Bem-Estar

Hoje é dia de pegar o telefone e agendar todas as consultas de rotina possíveis. Mantenha seus checkups em dia, busque as receitas dos seus medicamentos e, se possível, marque até mesmo uma avaliação no dentista.

Dinheiro

Se você se sente desvalorizado no trabalho, é hora de mostrar o seu valor. Tome as rédeas da sua vida, lidere e tome as atitudes que você acredita serem necessárias. Se deseja ter um negócio próprio, esse é o momento!

Amor

Se vocês andam muito grudadinhos nesse relacionamento, é hora de começar a sair dessa zona de conforto; voltar os olhos para a família, os amigos e casar os interesses. Parem de depender um do outro!

Bem-Estar

A sua impulsividade e inconsequência poderão lhe causar alguns problemas de saúde num futuro próximo. Pense melhor sobre as suas atitudes, e conserte! Ainda dá tempo!

Dinheiro

No trabalho, busque a sua independência. Mesmo que você tenha que responder a um superior, peça a ele para que lhe delegue mais responsabilidades. Você saberá o que fazer, e prosperará! Ouse mais!

Amor

Tudo segue plenamente bem, estável e seguro. Então alimente essa relação da forma que ela merece. Entretanto, esteja atento a quaisquer sinais que o parceiro possa manifestar, de insatisfação ou necessidade de mudança.

Bem-Estar

O cansaço vem tomando conta dos seus dias, e a vida parece não te dar trégua. Procure se organizar com antecedência, e se dê algum tempo para simplesmente não fazer nada. Sente no sofá, assista a um filme e pense em nada.

Dinheiro

Faz tempo que você está no mesmo trabalho? Se sim, é hora de começar a se movimentar, e a mostrar alguma iniciativa. Só assim você conseguirá progredir de alguma forma. Olhe para frente, faça planos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments