Wemystic

Horóscopo Semanal — Previsões completas para todos os signos

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Olá! Feliz Lua Cheia em Escorpião! Momento de transbordar emoções transmutadoras de paixão. O poder de transformar tudo em bem.

No artigo a seguir, as dicas da Lua para a sua Magia e, ao final, você terá o horóscopo completo para o seu signo, no amor, no financeiro e na saúde!

Ciclo Lunar

Dicas dos astros para a sua Magia:

  • Lua Cheia em Escorpião na segunda

A Lua em que tudo aparece, transborda e as verdades são reveladas. É a melhor fase para descobrir sobre tudo. Embora o exagero emocional não seja um bom momento para decidir, e por isso, o entendimento mais profundo ocorre durante a fase minguante.

Nestes dias ocorrem o máximo de resultados sobre o que se investiu anteriormente no início do ciclo. Principalmente, com relação aos assuntos de Escorpião. No que pode ser transformado, transmutado e encerrado, a liberar grande quantidade de energia renovadora.

  • Lua Disseminadora em Sagitário na sexta

Esta fase inicia o melhor período para a inteligência, ensinamento e aprendizado. Também será o melhor momento para seduzir, convencer e divulgar resultados que toquem o maior número de pessoas.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments