Wemystic

Horóscopo do dia 26 de abril: previsões para esta segunda-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta segunda-feira, dia 26 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Hoje sua vida será inundada por boas energias e influências. Aproveite este momento, mas não deixe que ninguém conduza sua vida sentimental, a não ser você mesmo.

Bem-Estar

Evite todas as situações de estresse que prejudicam o seu sistema nervoso. Continue seguindo uma alimentação rica em frutas e verduras para que seu organismo se reequilibre.

Dinheiro

Os planos profissionais que traçou nos últimos tempos poderão hoje começar a dar alguns frutos. Deve, para progredir, apostar mais na sua formação acadêmica.

Amor

Você deve seguir aquilo que seu coração lhe diz e não se deixar levar por aquilo que outras pessoas sugerem. Confie mais em si, nos seus sentimentos e na pessoa amada.

Bem-Estar

Hoje talvez você se sinta um pouco febril e cansado. Parece que as diferenças de temperatura fizeram você desenvolver uma gripe. Cuide-se e alimente-se bem!

Dinheiro

Repense todo o seu percurso profissional e o seu futuro. Defina estratégias e trace metas que sejam possíveis de serem concretizadas a longo prazo.

Amor

Hoje poderá entrar numa fase problemática porque não estará disposto a dar, mas irá precisar muito receber. E quando se fala em amor, o meio termo é sempre o ideal.

Bem-Estar

Poderá sentir algumas dores nos músculos dos membros inferiores, mas no geral sua saúde estará bastante equilibrada e constante. Continue se cuidando.

Dinheiro

Gaste apenas o necessário. Deve ter total controle sobre os seus gastos para que sua vida financeira não tome um rumo negativo. Poupe sempre que for possível.

Amor

Essa relação que começou faz pouco tempo pode te dar mais trabalho do que imaginava. Insista no afeto e não desista já desse amor porque tudo o que vale a pena precisa ser conquistado com suor.

Bem-Estar

Tente não fazer uma alimentação muito pesada porque seu organismo poderá responder mal. Aposte em comidas mais à base de legumes e frutas variadas.

Dinheiro

Se criar uma união dentro da empresa, seus colegas poderão ajudar você a cumprir suas metas e objetivos de forma mais fácil. Aprenda a ser mais humilde.

Amor

Este poderá ser um bom dia para fazer uma mudança radical em sua vida. Uma nova paixão poderá aparecer e você se vai deixar levar pelas novas emoções que está sentindo.

Bem-Estar

Dê uma folga para seus olhos. Seu trabalho é muito minucioso e você acaba esforçando demais a sua visão. Tente tirar um dia de descanso.

Dinheiro

Um colega seu poderá chegar mais tarde no trabalho e interferir diretamente em uma reunião importante que tinha agendada. Ainda assim, seja prudente na forma como fala com ele.

Amor

Seu companheiro hoje estará um pouco distante e não terá muita vontade de trocar afetos. Respeite a sua posição e não imponha algo que não seja do agrado de vocês dois.

Bem-Estar

Antes de consumir os alimentos que têm guardado faz tempo, verifique as datas de validade para evitar um mal estar ou mesmo um problema intestinal.

Dinheiro

Você tem alguma dificuldade em lidar com burocracia porque tenta ser prático em tudo o que faz. Mas chega a uma hora que não há outro caminho. Trate de seus assuntos pendentes.

Amor

Você estava esperando um sentimento diferente e, de repente, tudo muda e você pode começar a se sentir confuso com tudo o que está acontecendo. Pare, respire e deixe a poeira assentar.

Bem-Estar

Largue o seu vício de fumar e aposte numa vida mais saudável. Tente ter cuidadoso com seus sistema cardiovascular, pois poderá ter desconfortos neste campo.

Dinheiro

Aproveite o dia tranquilo de hoje para finalizar alguns projetos pendentes. Se afirme no campo financeiro traçando objetivos e planos de cumprimento a curto prazo.

Amor

Pequenos gestos podem fazer toda a diferença na sua vida sentimental. Seja mais carinhoso e atento às necessidades da pessoa amada e aproveite o que isso lhe pode trazer.

Bem-Estar

Você já deveria ter feito seus exames gerais faz tempo. Não adie mais! Fale com o seu médico e faça um check up.

Dinheiro

Hoje poderá sentir uma vontade imensa de mudar seu rumo profissional, e as desilusões com aquilo que faz podem acompanhar grande parte do dia. Não se precipite.

Amor

Alguns problemas financeiros poderão ameaçar sua relação, mas o amor e a união entre o casal vai superar tudo isso e ambos sairão muito mais fortalecidos.

Bem-Estar

Tente ser mais vaidosa e cuide de seus cabelos. Poderá estar com alguma perda exagerada de fios e é necessário que tome medidas para resolver esse problema.

Dinheiro

A nível econômico seu dia vai marcado por muita instabilidade e desequilíbrios. Tenha atenção a gastos excessivos e se controle para não gastar mais do que a conta lhe permite.

Amor

Talvez você esteja se comportando de forma possessiva ou ciumenta, e isso poderá causar uma ruptura na sua relação. Tente controlar todas as emoções e sentimentos e confie mais no seu parceiro.

Bem-Estar

Hoje você se vai sentir com uma saúde de ferro, mas ao longo do dia poderá perder alguma energia e tudo isso será fruto do excesso de trabalho. Seja moderado!

Dinheiro

Vai ser invadido por uma vontade imensa de fazer compras desnecessárias. Controle toda essa vontade porque seu orçamento não tem folga para isso.

Amor

Se esforce para criar uma estrutura mais sólida para sua relação. Se pretende ter um relacionamento estável e duradouro, deverá abolir a desconfiança e a mentira.

Bem-Estar

Está na hora de você dar mais valor ao descanso. Aproveite suas folgas para relaxar e descansar porque seu corpo está pedindo uma pausa urgente.

Dinheiro

Você deve controlar melhor sua vida financeira para que não tenha surpresas desnecessárias e imprevistos. Profissionalmente, faça um novo curso e mude de área.

Amor

Poderá tomar uma decisão importante e que modificará toda a sua vida. Peça a opinião da pessoa amada para tomar essa decisão e envolva ela no seu futuro.

Bem-Estar

A aposta numa alimentação saudável e no exercício físico regular se revelou uma grande aliada para sua saúde. Tudo excelente neste campo.

Dinheiro

Saiba distinguir o que é uma boa oportunidade e o que é um negócio. Analise todas e quaisquer possibilidades propostas à você no dia de hoje.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments