Wemystic

Horóscopo do dia 23 de abril: previsões para esta sexta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta sexta-feira, dia 23 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Aproveite o dia de hoje para dizer e fazer tudo o que se passa no seu coração. Siga sempre suas convicções, de coração aberto e repleto de energias positivas.

Bem-Estar

A prática excessiva de exercícios físicos pode causar em você algumas lesões ou tensões musculares. Procure abrandar o ritmo e descansar mais. O seu corpo vai agradecer.

Dinheiro

Hoje, as finanças vão evoluir favoravelmente e poderá ter um ganho inesperado de dinheiro. Profissionalmente, tudo se encaminha para conseguir uma promoção e ter sucesso.

Amor

Nada melhor do que um novo amor para curar uma história do passado. Se quiser curar essa ferida, não se feche! Lance seu charme e aposte num bom papo para conquistar um coração muito especial.

Bem-Estar

Você poderá sentir-se desanimado durante todo o dia e não terá razões para isso. Fuja, a todo o custo, de situações de tristeza e tente fazer atividades ao ar livre.

Dinheiro

Será um dia de muitas ideias brilhantes que deverão ser colocadas à disposição do seu trabalho para conseguir concretizar todos os seus objetivos profissionais e pessoais.

Amor

Dia com excelentes energias que transformarão sua relação numa história de amor repleta de momentos românticos e muito carinho. Aproveite.

Bem-Estar

Se você se sentir muito ansioso, busque alternativas. Evite a automedicação excessiva porque isso pode prejudicar gravemente seu fígado.

Dinheiro

Poderão surgir alguns obstáculos ou dificuldades que podem atrasar todo o seu desenvolvimento profissional. Não desespere, pois tudo irá se resolver rapidamente.

Amor

Há discussões que não convém alimentar porque só o tempo e a distância poderão dar razão a alguma das partes. Não invista numa situação sem saída.

Bem-Estar

Suas pernas poderão começar a doer ou falhar, e tudo isso será fruto da falta de descanso. Procure dormir mais horas e não fazer esforço demais.

Dinheiro

Poderá surgir um desafio aparentemente irrecusável na sua vida, no campo profissional, e que poderá ter consequência direta a nível financeiro. A ambição desmedida não é saudável.

Amor

Se mantenha fiel na sua relação. Pense na pessoa que está nessa relação com você sempre que lhe der vontade de pular a cerca. Ame com toda a honestidade.

Bem-Estar

Dia sem grandes alterações a nível da saúde. Ingira bastante água para manter seu corpo hidratado e em excelente forma física.

Dinheiro

Relembre o seu passado para o ajudar a tomar decisões importantes a nível financeiro. Não cometa os mesmos erros e tente ser prudente com todos os investimentos.

Amor

Não deixe que outras pessoas interfiram na sua relação. Não se deixe influenciar por fofocas e tente tirar todas as dúvidas junto ao seu parceiro.

Bem-Estar

Tenha atenção às variações de temperatura para não correr o risco de ficar com gripe. Tirando esse detalhe, seu dia será tranquilo a nível da saúde.

Dinheiro

Hoje a sorte vai estar do seu lado, e isso o vai ajudar a resolver alguns problemas que poderão surgir no seu trabalho e por em risco o sucesso de suas tarefas. Aproveite.

Amor

Tente afastar o mau humor, pois isso interfere diretamente na sua capacidade de se relacionar. Tente ter uma relação mais estável com seu par e dê mais de si.

Bem-Estar

Procure fazer exercícios físicos constantemente. Pode faze-lo na academia, ao ar livre e ou mesmo em casa. O importante mesmo é se exercitar. Se mantenha ativo.

Dinheiro

Se continuar no centro dos conflitos no local e trabalho vai acabar por atrair atenções negativas para você. Se afaste dos focos de problemas e seja mais profissional.

Amor

Hoje vai sentir que a harmonia invadiu, finalmente, a sua relação. Não vão existir discussões e o paixão voltará a ser o que era antes. Aproveite o momento.

Bem-Estar

Hoje você poderá ter alguns problemas intestinais, e as cólicas talvez se façam presente. Alimente-se bem, ingira fibras e beba bastante água. Evite a automedicação.

Dinheiro

O clima no seu trabalho estará muito pesado e um tanto quanto negativo. Procure animar todos os seus colegas e tomar atitudes populares para atrair a atenção de seus colegas.

Amor

Tente não levar o estresse que está sentindo no trabalho para dentro da sua relação, ou poderá perder tudo o que conquistou. Busque o diálogo sereno e seja reconciliador.

Bem-Estar

Poderá sofrer com ferimentos nas pernas ou nos pés. Evite fazer esportes de combate ou qualquer atividade que possa acarretar em contusões nestes membros.

Dinheiro

Se você tem interesse numa determinada tarefa ou lhe confiaram alguma responsabilidade, deve tratar de tudo pessoalmente para garantir a qualidade que lhe é exigida.

Amor

Finalmente você encontrou uma pessoa especial que faz suas pernas tremerem a cada sorriso. Aproveite os momentos de felicidade a dois e desfrute.

Bem-Estar

Hoje você vai estar com muita energia e isso fará com que seu dia corra da melhor forma. Mentalmente, vai estar bastante equilibrado e criativo.

Dinheiro

Faz tempo que você procura estabilidade financeira e a verdade é que essa realidade poderá estar bem próxima. Tenha paciência e continue a trabalhar em prol dos seus objetivos.

Amor

O dia vai começar com uma boa notícia e isso fará com que o resto do dia seja bastante tranquilo. Aproveite e dê uma folga para as discussões em casal.

Bem-Estar

Hoje poderá passar grande parte do dia com algumas dores pontuais, que devem causar nada mais que algum incômodo ou desconforto. Fique tranquilo.

Dinheiro

Um conselho: para você ser um verdadeiro vencedor e ter sucesso, deve saber que é necessário correr riscos. Seja ousado e tente fazer de tudo para conquistar o que deseja.

Amor

Deixe um pouco de lado o seu modo racional, e abra o coração! Fale abertamente sobre seus sentimentos com a pessoa amada e se deixe levar pela emoção.

Bem-Estar

As dores que vinham incomodando você poderão desaparecer hoje. Mas mesmo assim é importante que consulte um médico para descobrir do que se tratam.

Dinheiro

Seu rendimento poderá sofrer um aumento inesperado. Se lembre que esse acréscimo de rendimento é fruto de muito trabalho e não deverá ser gasto desmedidamente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments