Wemystic

Horóscopo do dia 9 de abril: previsões para esta sexta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta sexta-feira, dia 9 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Seu parceiro poderá propor um rompimento da relação. Conversem e tentem perceber se há ainda possibilidade de melhorar o compromisso. Se houver, trabalhem isso. Se não houver, abra mão desse amor.

Bem-Estar

Você precisa libertar suas tensões. Procure fazer uns passeios ao ar livre ou fazer natação. Isso fará com que você se liberte e fique muito mais calmo.

Dinheiro

Tente não fazer corpo mole. Quanto menos você fizer, menos vontade você vai ter de fazer e seu chefe vai perceber isso. Se empenhe e dê ainda mais de si para limpar essa imagem de preguiçoso.

Amor

Não guarde mágoas. Quando você guarda coisas ruins no coração, sua vida pode tornar-se um autêntico campo de batalha. Resolva seus sentimentos e seja feliz.

Bem-Estar

Sua mente precisa de um escape. Pensar nos problemas já não é solução. Procure uma atividade que faça você libertar a mente e controlar esses impulsos que está tendo.

Dinheiro

Problemas poderão surgir no campo profissional. Poderá enfrentar uma demissão ou ser colocado numa tarefa que não lhe agrada. Mantenha sempre seus horizontes abertos.

Amor

A felicidade chegou na sua vida amorosa. Excelente dia para brindar seu amor com todos os seus sorrisos e surpresas bem gostosas. Aproveite bem essa felicidade.

Bem-Estar

Sua pressão arterial terá tendência a ficar baixa. Não tome muito sol, beba bastante água e se alimente de forma saudável e substancial. Isso vai ajudar você a ficar mais equilibrado.

Dinheiro

Péssimo dia para apostar. Os jogos de azar não são bons para você ganhar dinheiro. A sorte pode não estar do seu lado e isso pode custar-lhe uma fortuna. Procure investimentos reais.

Amor

Seja bastante paciente com seu companheiro porque hoje vai ser bem preciso. O seu apoio e dedicação vão ser essenciais para ele que está passando por uma fase ruim.

Bem-Estar

Evite comer carnes vermelhas. Aposte mais nas carnes brancas como frango ou peru. Faça caminhadas ao ar livre todos os dias e cuide bem da sua saúde, física e mental.

Dinheiro

Não queira ganhar tudo de uma só vez. Seja ponderado e trabalhe por etapas para não colocar tudo a perder. Se foque em uma tarefa de cada vez para evitar falhar em alguma delas.

Amor

Chega de chorar por alguém que não quer mais você. Esqueça o passado e comece vivendo o presente. Esteja de coração aberto para um compromisso que pode surgir.

Bem-Estar

Não coma comidas com muito sal e evite a todo o custo ingerir açúcar. Controle seus níveis de diabetes e a pressão arterial, todos os dias, para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Dinheiro

Você anda se esforçando demais. Hoje, vai ter momentos de grande tensão e poderá não aguentar. Peça umas férias e descanse porque sua mente já não está conseguindo acompanhar você.

Amor

Quando você fica pensando em tudo de ruim que se passa na sua vida, vai deixar de ter tempo para amar. Abra bem os olhos para não deixar passar aquela pessoa especial.

Bem-Estar

Sabe aquela dor de ouvido que persegue você? Poderá estar relacionada com o ar condicionado de sua casa. Desligue ele e evite ligar nos próximos dias para ter a certeza que é isso.

Dinheiro

É urgente você tirar um tempo do seu trabalho. Se continuar levando trabalho para casa, vão continuar a exigir cada vez mais de você. Tente fazer apenas aquilo que consegue e não prometa mais do que pode cumprir.

Amor

Uma pessoa nova pode entrar em sua vida. Se você está solteiro, deixe essa pessoa entrar e tente ser feliz. Se está casado, repense. Quer mesmo acabar seu relacionamento por uma pessoa que mal conhece?

Bem-Estar

Poderá ter dores de cabeça muito fortes. Controle sua pressão arterial e tente evitar ingerir sal. Durma pelo menos 8 horas para garantir que descansa aquilo que necessita.

Dinheiro

Seja prudente. Hoje é um dia excelente para você pensar o que quer da sua vida. Se continuar gastando seu dinheiro, poderá falhar quando mais precisa. Quer mesmo continuar nesse emprego?

Amor

Um novo amor pode surgir hoje. Aquele colega do trabalho continua fazendo suas pernas tremerem e hoje poderá fazer um avanço. Um novo relacionamento pode estar começando agora.

Bem-Estar

Dormir é essencial para que tenha uma saúde de ferro. Nunca se esqueça disso. Hoje, não terá grandes problemas com a saúde e poderá ter um dia perfeitamente normal, sem nada para se preocupar.

Dinheiro

Seu trabalho é sua vida. Tente não deixar que isso aconteça. Quanto mais você se envolver, menos você vai conseguir decidir. Se afaste e repense toda a sua estratégia de negócio.

Amor

As discussões vão marcar o dia de hoje. Não se meta no meio das discussões de seus amigos e evite entrar em confronto com seu companheiro porque isso pode arruinar seu relacionamento.

Bem-Estar

Não se esqueça que a faxina de sua casa deve ser feita, mas você nunca se deve esquecer de descansar. Se não fizer hoje, pode sempre fazer amanhã ou depois. Tire um tempo para si.

Dinheiro

Seu chefe não larga do seu pé? Isso quer dizer que você não está fazendo o que deve e está fazendo ele perder tempo. Foque nos objetivos e trabalhe mais do que tem trabalhado.

Amor

Não pense que pode fazer tudo sem consequências. Se você disser tudo o que quer, há o risco de talvez não conseguir manter esse amor. Não jogue seu relacionamento no lixo por besteiras.

Bem-Estar

Tente ficar sozinho hoje. Evite locais com muita gente porque vai ter tendência a não se sentir bem. Hoje, quanto mais isolado você estiver, melhor se sentirá.

Dinheiro

As contas continuam chegando e você não encontra uma forma de pagar elas? Tente falar com o banco e chegar a uma solução agradável para ambos. Assim você paga e o banco recebe.

Amor

Hoje é um excelente dia para fazer novas amizades. Redes sociais e aplicativos serão excelente locais para conhecer gente nova e descobrir que amor não é só sexo, mas também amizade.

Bem-Estar

Hoje o campo da saúde não irá registar grandes alterações. Continue a meditação e as caminhadas porque isso está ajudando você a estar mais saudável e tranquilo.

Dinheiro

Seja ponderado nos gastos. Seu salário começa a não render para todas as compras que você faz. Você não gosta de fazer poupança, mas também não precisa ficar gastando até o que não tem.

Amor

Poderá haver novos desenvolvimentos no seu relacionamento. Os solteiros poderão acabar uma amizade especial e os casados poderão começar a pensar em divórcio. Mau dia para tomar decisões.

Bem-Estar

Se você quer mesmo seguir uma dieta, se certifique que não é uma tarefa impossível. Coma de tudo um pouco, mas de forma equilibrada. Evite grandes doses de açúcar.

Dinheiro

Podem surgir alguns conflitos no trabalho. Se não você não estiver envolvido, tente se manter afastado de tudo isso. Procure confiar mais em si, nas suas capacidades e siga seu caminho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments