Horóscopo do dia 8 de abril: previsões para esta quinta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 8 de abril: previsões para esta quinta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira, dia 8 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

A vida é feita de escolhas. Se decidiu viver sem aquela pessoa, não continue pensando nela, nem tentando esbarrar com ela por aí (ou bisbilhotando as redes sociais).

Bem-Estar

Antes de você começar a comer esse hambúrguer cheio de gordura, pense no seu sistema cardiovascular e no seu coração. Tente levar uma vida mais saudável e viva com mais qualidade.

Dinheiro

Você deverá ser mais atento nos pormenores para que nada escape e a tarefa que lhe foi confiada seja bem executada. Preste mais atenção no que está fazendo para não perder essa minúcia exigida.

Amor

Viva sua vida e deixe a dos outros. Perceba que seu ex seguiu com a sua vida e está amando novamente. Não fique se metendo, ou se deixando afetar por esse novo compromisso.

Bem-Estar

Tire o dia de hoje para fazer mais exercício físico. Isso não fará bem apenas ao seu corpo, mas também à sua mente que, neste momento, é quem precisa de mais cuidados.

Dinheiro

Dia péssimo para trabalhos em equipe. Hoje, você vai estar com mais tendência para liderar e isso pode provocar desacatos entre os envolvidos. Tente trabalhar sozinho ou então procure ter calma.

Amor

Ser infiel é uma escolha que você pode não fazer. Se continuar sendo infiel, seu amor vai acabar por descobrir, e pode lhe deixar. É mesmo isso que você quer?

Bem-Estar

Seu médico receitou a você um tratamento mas você não confia no resultado? Então o melhor é pedir uma segunda opinião profissional. Sinta firmeza antes de começar.

Dinheiro

Não perca tempo com os projetos de longo prazo, esquecendo aquilo que tem que fazer hoje. Dedique o seu tempo nas tarefas que são para finalizar já no curto prazo e não nos projetos futuros.

Amor

A vida, hoje, vai se encarregar de te mostrar que tudo o que você faz tem consequências. Pense se quer continuar o caminho que está seguindo.

Bem-Estar

Tente fazer mais esportes moderados e menos esforços. Quanto mais você ultrapassar os limites do seu corpo, menos resultados você verá — além de surgirem riscos de lesões.

Dinheiro

Momento ideal para fazer grandes apostas financeiras. Poderá, finalmente, concretizar seu sonho de abrir um negócio próprio e ser patrão de si mesmo. Tenha cuidado para não se iludir.

Amor

Hoje vai ser um bom dia para repensar toda a sua vida amorosa. Se está solteiro, vai ser um bom dia para oficializar um namoro. Se está casado, seja mais romântico.

Bem-Estar

Tente controlar melhor sua alimentação pois seus níveis de colesterol podem estar um pouco elevados. Tome cuidado com o que você come.

Dinheiro

Amor e trabalho não combinam muito bem. Evite relações no local de trabalho porque isso pode trazer problemas graves. Se você se conseguir manter livre de emoções vai desempenhar melhor seu papel.

Amor

Tem certeza que você quer continuar amando alguém que não ama você do mesmo jeito? Dê uma guinada na sua vida e procure um amor de verdade.

Bem-Estar

Evite exposição a fumaça de cigarro e ar condicionado, porque isso pode prejudicar seus pulmões que, hoje, vão estar mais frágeis do que é normal. Vigie os resfriados.

Dinheiro

Hoje o dia exige criatividade. Seja você patrão ou funcionário, é hora de ser criativo no trabalho. Procure novas formas de fazer o que faz e consiga melhores resultados em suas tarefas.

Amor

Ame loucamente hoje. Se está solteiro, continue procurando o seu amor. Se está casado, proponha um jantar em casa, um cineminha no conforto do lar ou outro programa a dois.

Bem-Estar

Tenha mais atenção às suas articulações. Alongue-se, use sapatos confortáveis, alimente-se bem (suplemente, se necessário) e aposte em atividades físicas de baixo impacto, como natação.

Dinheiro

Hoje você vai finalmente receber o reconhecimento que tanto buscava. Seu chefe irá finalmente reconhecer o seu valor e dar a promoção que você tanto espera, trazendo também benefícios financeiros.

Amor

Hoje está um dia excelente para aquecer a vida sexual. Você vai surpreender seu parceiro com novos truques íntimos e uma lingerie sexy.

Bem-Estar

Hoje a TPM e as dores menstruais serão um problema. Aposte em banhos quentes para aliviar as dores e descanse o máximo que puder. Cuide de sua alimentação.

Dinheiro

Você vai finalmente conseguir divulgar sua nova empresa e ganhar novos clientes. Tente se manter fiel às suas opções e dê a seus clientes toda a qualidade que eles necessitam.

Amor

Você estará se sentindo um pouco deprimido no dia de hoje. Deixe a tristeza de lado e tente manter a alegria que tão bem caracteriza você.

Bem-Estar

O sistema nervoso vai estar bastante alterado. Tente se acalmar. Procure não fazer nenhum esforço físico pois sua saúde ainda não está totalmente reabilitada.

Dinheiro

Dia novo, vida nova. Sei que você não queria estar fazendo esse trabalho, mas quando não há mais nada você precisa se agarrar ao que tem. Dê o máximo de si e busque reconhecimento em outras áreas.

Amor

Não se deixe levar por esse amor bandido. Você está precisando de estabilidade e relações sérias, e não de um amor que machuque.

Bem-Estar

Tente ter mais atenção com tudo aquilo que envolve seu coração. Pratique exercício físico, leve uma alimentação regrada e não consuma álcool ou drogas.

Dinheiro

Tente ser melhor, todos os dias. Se você se empenhar em sua vida profissional, conseguirá ter o sucesso com que tanto sonhou. Busque constantemente a perfeição.

Amor

Vai ser um bom dia para fazer novas amizades. Poderá encontrar nesse novo grupinho uma pessoa bem bacana e que se vai tonar especial.

Bem-Estar

Hoje poderá sentir dores de cabeça fortes e tensões musculares agravadas. Tente não fazer esforços e procure relaxar. Se ajudar, faça uma massagem e tome um banho de imersão.

Dinheiro

Hoje não é um bom dia para suas finanças. Irá ter despesas inesperadas e seu amigo não está pagando aquilo que deve. Evite gastar dinheiro e poupe o máximo que conseguir.

Amor

Invista mais em você. Dê uma mudada de visual, olhe no espelho e sinta-se bem com você mesmo. Não se deixe levar pela tristeza.

Bem-Estar

Hoje é um mais dia para sua saúde. Você vai estar se sentindo nervoso, e qualquer coisa poderá te tirar do sério. Não se deixe levar pelas emoções e seja mais razoável.

Dinheiro

Excelente dia financeiramente. Poderá receber um dinheiro inesperado e fazer aquele investimento que tanto esperou conseguir. Se dedique ao máximo para atingir todos os seus objetivos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments