Horóscopo do dia 7 de abril: previsões para esta quarta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 7 de abril: previsões para esta quarta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quarta-feira, dia 7 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Vai continuar traindo seu parceiro? Está na hora de mudar e de saber o que realmente quer da vida. Pare de machucar o coração das outras pessoas.

Bem-Estar

Poderá precisar de ajuda para largar esse vício que consome sua saúde e sua carteira. Não vacile e procura apoio profissional e familiar para que consiga ultrapassar este obstáculo.

Dinheiro

Não compre nada sem pensar muito bem antes. Repense tudo o que faz e compra pois, apesar de ser um dia tranquilo em termos financeiros, você não deve gastar à toa.

Amor

É o momento de aprender a se curtir mais, passar mais tempo de qualidade dentro de casa. Se é casado, o parceiro estará aberto às suas sugestões hoje. Aproveite e capriche num jantar à sua maneira.

Bem-Estar

Não pense tanto nos problemas, pois isso está fazendo você entrar num estágio de tristeza. Procure ajuda médica para o ajudar a melhorar seu astral e a controlar seus nervos.

Dinheiro

Você é bastante profissional, mas suas distrações podem comprometer o seu desempenho. Tente, ao máximo, não se distrair com bobeiras e continue seguindo seu trabalho.

Amor

Retome o contato com amigos próximos, até mesmo aqueles que você não vê há algum tempo. Afinal, você já cresceu e tem uma vida diferente agora.

Bem-Estar

Dores nos ossos e articulações podem ser um problema hoje. Faça alongamentos, alimente-se bem e pratique atividades que não exijam muito do seu corpo. Caminhadas diárias podem ser uma excelente opção (use máscara).

Dinheiro

Vai apresentar alguma quebra em termos financeiros e poderá necessitar mudar a sua atitude perante o trabalho. No entanto, hoje é um bom dia para fazer investimentos cautelosos.

Amor

Aprenda a ser mais paciente e menos possessivo. Ninguém quer ficar junto de uma pessoa que está sempre desconfiando e nunca tem tempo para a ouvir.

Bem-Estar

Hoje poderá ter problemas de circulação. Tente manter as pernas ao alto e faça o possível para descansar bastante ou manter a ergonomia no trabalho.

Dinheiro

Se você continuar sendo independente no seu trabalho, as atenções começarão a ficar centradas em você. Aquele dinheiro que emprestou poderá ser pago hoje. Bom dia, financeiramente.

Amor

Controlar a toda a hora seu amor não é bom para o seu relacionamento. Um dia, seu parceiro se cansa, e você acabará sozinho. É isso que você quer mesmo?

Bem-Estar

Não se deixe abater. Enquanto você ficar preso a um estado de dor e doença, jamais conseguirá dar a volta por cima. Tente respirar ar puro e pratique algum tipo de esporte ao ar livre (respeitando as medidas sanitárias).

Dinheiro

Deixe de ser melancólico e pensar no passado. Sua capacidade de comunicação vai dar frutos e poderão colocar você numa atividade mais próxima do contato com o público. Seja profissional.

Amor

Cuidado para não dar moral para pessoas que vão ficar pegando no seu pé depois (especialmente se for um ex). Não se esqueça o que já sofreu nas mãos de determinadas pessoas.

Bem-Estar

Vai estar muito fadigado no dia de hoje e o cansaço não será apenas físico, mas também mental. Se possível, tente dormir mais cedo e acordar mais tarde.

Dinheiro

Estabeleça metas profissionais e faça de tudo para cumprir. Os desafios vão começar a surgir e você estará disponível para agarrar todos eles e ser bem sucedido. Continue o bom trabalho.

Amor

Compre uma roupa nova, faças as unhas, sinta-se linda! A noite hoje é sua e poderá, mesmo, encontrar alguém especial que faça você se sentir nas nuvens.

Bem-Estar

Você está precisando mesmo descansar. Então busque passar algumas horas sozinho para conseguir esvaziar sua mente e dormir tudo aquilo que precisa para seu corpo se restabelecer.

Dinheiro

Você tem se esforçado muito no seu trabalho e muitas vezes não dão o devido crédito a você. Repense toda a sua entrega e tente perceber se não está na hora de você começar a procurar um novo rumo.

Amor

Sonho é isso mesmo, sonho. Não confunda os sonhos com a realidade e se dedique mais ao seu relacionamento. Ser feliz também dá trabalho e exige bastante de você.

Bem-Estar

Seus problemas de coluna podem agravar-se hoje. Evite ao máximo os esforços físicos e vá no médico para entender a origem dessa dor, e como proceder.

Dinheiro

Você tem se envolvido emocionalmente no seu trabalho, e isso poderá não deixar você fazer os julgamentos corretos. Tente se distanciar mais do seu cargo e ser menos emotivo.

Amor

Quer saber qual vai ser seu futuro amoroso? Se continuar a não confiar em si, pode acabar sozinho. Aprenda enxergar a si mesmo com outros olhos e surpreenda-se.

Bem-Estar

Por mais que você tente, o rumo das coisas não vai mudar assim. Por isso, tente não pensar muito e afetar toda a sua saúde com esses pensamentos negativos.

Dinheiro

Hoje é um excelente dia para fazer trabalhos em grupo. Se aderir a esta modalidade, poderá ter grande sucesso e relançar sua carreira profissional. Pense seriamente nisto e seja criativo.

Amor

Hoje não é um bom dia para se apaixonar. Tudo pode acabar muito mal, pois você não está no clima de paquera.

Bem-Estar

Não continue forçando aquela dieta só porque precisa perder muito peso. O melhor mesmo é você procurar um nutricionista e fazer tudo como deve ser.

Dinheiro

Hoje podem surgir novas oportunidades de investimento ou de aplicações financeiras. Estude e analise profundamente todas elas com muita atenção e seja prudente na hora de investir.

Amor

Deixe a timidez de lado. Já não é hora de você continuar achando que não consegue puxar papo com ninguém interessante. Arrisque e mostre do que é capaz.

Bem-Estar

Para perder peso você precisa ter paciência e disciplina. Não é por ficar horas sem comer que vai perder peso. O melhor é levar uma dieta equilibrada e praticar um esporte.

Dinheiro

Vai sentir que seu local de trabalho se está tornando cada vez mais competitivo e terá dificuldades em ser melhor do que o seu novo colega. Dedique mais tempo à sua função e evite problemas.

Amor

Vai poder conhecer gente nova no dia de hoje, especialmente por meios digitais. Esteja atento e perceba se algum deles não poderá ser o amor que tanto tem procurado.

Bem-Estar

Tente pegar um pouco de ar puro e fresco. Isso faz bem para seu corpo e para a sua mente. Hoje, a máxima “corpo são, mente sã” faz mais sentido do nunca. Relaxe e medite.

Dinheiro

Deverá valorizar todos os cursos e workshops que sirvam para lhe dar mais competências para a sua função profissional. Faça de tudo para ser mais competente e entendido na atividade que desempenha.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments