Horóscopo do dia 6 de abril: previsões para esta terça-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 6 de abril: previsões para esta terça-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta terça-feira, dia 6 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Se quiser perder seu amor, dê ouvidos para seus amigos. Você devia ouvir mais seu parceiro e menos “certas pessoas” que nem sempre lhe querem bem.

Bem-Estar

Hoje haverá uma tendência ao cansaço. Cheque sua pressão arterial e pegue leve no sal e nas frituras. Hoje poderá também sofrer um pouco de azia, então corte alimentos que favoreçam essa condição.

Dinheiro

Sabe aquela poupança que começou a fazer? Pois bem, hoje poderá precisar recorrer a ela porque podem surgir gastos que não estavam contabilizados para este mês.

Amor

Hoje sua sexualidade estará bastante exacerbada e, mais do que nunca, irá arrasar com o parceiro. Aproveite seu dia!

Bem-Estar

Coma mais frutas e legumes, pois isso ajudará seus intestinos a ficarem mais equilibrados. Quanto melhor for a sua alimentação, menos prisão de ventre terá, e isso é essencial para você.

Dinheiro

Se continuar gastando além da conta não vai conseguir ter dinheiro. Seja ponderado e gaste de forma racional. É hora de equilibrar suas finanças!

Amor

Não discuta tanto. Um compromisso onde há só briga nunca poderá ir longe. Seja mais calmo e converse mais com o seu amor, evitando discussões.

Bem-Estar

Hoje poderá sofrer com algumas alterações no sistema nervoso. Tente se acalmar e não pensar tanto nos problemas ou poderá estar perto de um esgotamento mental.

Dinheiro

Seu chefe está achando que você anda fazendo corpo mole no trabalho. Comece a mostrar mais de si e a trabalhar com mais vontade para que seu emprego não fique em risco.

Amor

Converse mais e ouça seu parceiro. Ele está precisando de todo o seu apoio e isso significa você ouvir tudo aquilo que ele tem para dizer. Seja paciente.

Bem-Estar

Hoje sua coluna vai dar trabalho. Poderá estar com muitas dores durante todo o dia e, por isso, é bom que aproveite todos os momentos para descansar e evitar fazer muitos esforços.

Dinheiro

Se está pensando em investir num negócio, saiba que este não é o momento ideal. Espere a poeira assentar e repense todo o negócio. Se continuar querendo investir, faça-o num outro dia.

Amor

Paciência não é uma das suas principais características, mas cada vez mais necessita parar para ouvir as pessoas à sua volta. Faça isso para não acabar sozinho.

Bem-Estar

Sua cabeça vai ser o problema do dia de hoje. As enxaquecas serão frequentes e só estará bem deitado no escuro. Descanse o máximo possível e evite locais com muita gente.

Dinheiro

Este é um excelente dia para adquirir uma empresa ou negócio. Se quer expandir sua empresa, este é o momento ideal para fazer algumas aquisições e mudar seu rumo profissional.

Amor

Se seu relacionamento chegou a fim, isso não significa que você nunca mais voltará a amar. Fique atenta, veja o que está à sua volta e poderá mesmo ter uma grande surpresa.

Bem-Estar

Está com cada vez mais energia e isso torna você uma pilha de nervos. Procure uma atividade de combate e tente canalizar essas energias para esse esporte. Vai ver como fica bem melhor.

Dinheiro

Sua empresa está precisando inovar. Repense toda a sua atividade e tente perceber se não está na hora de dar um novo produto ao mercado ou mesmo um serviço diferente do que está oferecendo.

Amor

Surpreenda seu amor com um gesto romântico. Isso vai fazer com que sua compromisso renasça. Estão precisando apimentar a intimidade!

Bem-Estar

Seu estômago continua a não dar tréguas. Se já mudou sua alimentação e deixou de beber bebidas com álcool e gás, está na hora de procurar um médico e fazer umas análises gerais.

Dinheiro

Dia excelente para se dedicar a 100% ao seu emprego. O patrão está de olho em você e o seu trabalho está sendo bastante apreciado. Poderá surgir uma surpresa agradável.

Amor

Hoje você poderá ter problemas de intimidade. Tente não de envolver com ninguém porque depois poderá não conseguir estar a sós com essa pessoa.

Bem-Estar

Sua saúde está 100% hoje. As dores se foram e seus níveis de colesterol estão muito bons. No entanto, não aproveite para cometer loucuras e voltar à alimentação desequilibrada.

Dinheiro

Poderá sofrer perdas ao nível financeiro. Só aí você vai perceber a importância de ter uma poupança. Comece já hoje a planejar o seu futuro e evite ficar numa situação complicada.

Amor

Sabe aquela paquera que ficou na sua cabeça? Poderá encontrá-la hoje e tudo pode acontecer. Esteja de mente e coração abertos para tudo.

Bem-Estar

Hoje vai estar com a saúde impecável, mas é preciso que tome nota de algumas coisinhas. Não pode, de maneira nenhuma, ficar tanto tempo sem comer porque isso faz com que seu organismo reaja negativamente.

Dinheiro

Hoje vai andar muito nervoso e poderão surgir algumas discussões no trabalho. Tente não se empolgar tanto com isso. Alguns outros imprevistos poderão acontecer no seu trabalho.

Amor

Você precisa se preparar para o que vem aí. Saiba que tudo pode acontecer e equacione todas as hipóteses e todas as soluções.

Bem-Estar

Poderá ter tendência a ter um ganho de peso excessivo. Pratique um esporte e tente se empenhar. Come menos frituras, mais verduras e substitua o suco e refrigerantes às refeições pela água.

Dinheiro

Se quer ter mais credibilidade deverá começar a apostar mais na sua aparência. Juntamente com isso, sua dedicação vai fazer você superar todos os desafios que lhe colocaram.

Amor

Você precisa descobrir o que é o amor. Ficar apenas achando que sabe amar pode fazer com que você machuque muitas pessoas.

Bem-Estar

Excelente dia para deixar de fumar. Aproveite a passagem de Júpiter e ganhe a coragem que precisa para largar esse vício. Se precisar, recorra a terapias alternativas para o apoiar.

Dinheiro

Preocupe-se mais com aquilo que lhe dão para fazer e menos com aquilo que seus colegas de trabalho estão fazendo. Perca menos tempo com os outros e mais tempo com você mesmo.

Amor

Dia em que pode sair machucado de um relacionamento. Uma traição poderá acontecer inesperadamente, e partir seu coração. Seja forte!

Bem-Estar

Se fizer caminhadas diárias poderá compensar a falta de exercício físico que tem levado você a ter dores fortes nas articulações. Perca 30 minutos por dia e ganhe anos de vida.

Dinheiro

Hoje você vai poder gastar um pouco mais, mas sempre com muita prudência e responsabilidade. Não perca o foco da poupança e continue investindo em você.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments