Horóscopo do dia 5 de abril: previsões para esta segunda-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 5 de abril: previsões para esta segunda-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta segunda-feira, dia 5 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Dia propício a traições. Não caia em tentações desnecessárias ou poderá acabar com um relacionamento sólido por conta de um flerte sem importância. Lembre-se de tudo o que tem com a pessoa amada e fuja das tentações.

Bem-Estar

Evite se expor a ar-condicionado ou ficar em espaços fechados. Tente fazer uma caminhada ao ar livre (usando máscara) ou ficar em casa, pois estará se sentindo muito exposto.

Dinheiro

Já pensou em mudar de área? Procure um trabalho que seja do seu agrado e verá que tudo correrá melhor. Se ficar preso fazendo o que não gosta, vai ter mais dificuldade.

Amor

Se esperava que hoje o dia fosse positivo no campo sexual, esqueça. O melhor mesmo é nem pensar em sexo pois as coisas podem não correr como estava pensando.

Bem-Estar

Aprenda a controlar suas emoções ou poderá entrar numa fase complicada. Fique atento às áreas da garganta e pescoço.

Dinheiro

Você precisa ser menos intenso no trabalho, pois isso está fazendo com que você perca seu foco e se deixe levar pelas tarefas que nem sequer são da sua responsabilidade.

Amor

Tantas memórias, tanto passado, tanta coisa boa que viveram. Um amor do passado poderá aparecer e roubar novamente seu coração. Invista neste compromisso que tem tudo para dar certo.

Bem-Estar

Dia certo para começar aquela dieta que quer fazer faz tempo. Hoje vai estar com muita vontade de mudar, então aproveite!

Dinheiro

Excelente dia para apostar na loteria. Os astros estão do seu lado e poderá ganhar dinheiro de forma inesperada, mas não arrisque tudo o que tem.

Amor

Tire o dia para cuidar de si, se amar! Além disso, uma autoestima lá em cima pode te ajudar a encontrar um grande amor. Prepare-se!

Bem-Estar

Cuidado com o ar condicionado, correntes de ar ou contato com pessoas gripadas. Também evite comer frituras, pois seu estômago vai estar bastante sensível por estes dias.

Dinheiro

Não aceite mais nenhum cartão de crédito porque isso pode fazer você gastar mais do que ganha e dificultar na hora de pagar as contas de todos os cartões que tem.

Amor

Se você continuar achando que tudo vai dar errado, se não confiar novamente, vai ser difícil voltar a amar. Abra seu coração para os outros e deixe-se levar pela paixão.

Bem-Estar

Seus dentes andam te incomodando há algum tempo. Então não perca mais tempo e procure um dentista para resolver essa questão.

Dinheiro

Se continuar fazendo mais do que lhe pedem no trabalho o mais provável é que consiga uma promoção e isso lhe traga mais dinheiro no final do mês. Continue o bom trabalho.

Amor

Seu príncipe encantado pode estar chegando. Não vem montado num cavalo branco, mas poderá aparecer quando você menos esperar. Fique atenta e não perca sua chance.

Bem-Estar

Seus intestinos poderão pregar-lhe algumas peças hoje, “presenteando” você com cólicas. Alimente-se melhor, faça uma dieta equilibrada e tente praticar exercício físico moderado.

Dinheiro

Tenha mais paciência com seus colegas de trabalho porque eles estão fazendo o máximo que podem para conseguir atingir suas metas. Não seja um chefe demasiado exigente.

Amor

Péssimo dia para tratar de assuntos do coração. Você vai estar briguento e terá muita facilidade em se exaltar. Tente ficar tranquilo. Mal dia para começar uma compromisso.

Bem-Estar

Hoje sua saúde estará bastante equilibrada. Mas é preciso que tente ao máximo não ficar nervoso e praticar alguma forma de meditação para ajudar a controlar seus nervos.

Dinheiro

Dia sem grandes alterações no que diz respeito ao dinheiro. Vai continuar ganhando a vida trabalhando e cumprindo com suas obrigações. Não pise n bola e não terá surpresas.

Amor

Não seja controlador demais. Seu companheiro pode começar a achar que você tem falta de confiança e pode se cansar. Não vacile e confie.

Bem-Estar

Seu campo emocional tem estado bastante desequilibrado. Tente não pensar demais nos problemas para não ficar ainda mais instável. Sua mente precisa de descanso urgente.

Dinheiro

Sua vida profissional está em alta e você pode ganhar algum dinheiro extra fazendo aquilo que mais gosta. Não negue nenhuma oportunidade que possa surgir e consiga seus objetivos.

Amor

Os ciúmes podem estar matando seu relacionamento. Se você é casado, tente não demonstrar tanta possessividade. Se está solteiro, não comece uma relação se não se sentir confiante.

Bem-Estar

Todos sabem que você adora cuidar do corpo, mas não precisa exigir tanto assim dele. Seu corpo pode começar a não gostar daquilo que está fazendo e vai começar a lhe provocar algumas dores.

Dinheiro

Se você quer mesmo investir algum dinheiro, o melhor é procurar o conselho de um especialista. Se não fizer isso, arrisca-se a investir e a não ter retorno desse dinheiro aplicado.

Amor

Dia ruim para voltar a amar. Aquele ex vai voltar para assombrar você e terá muita dificuldade em esquecer ele novamente. Tente, por tudo, não se envolver demais.

Bem-Estar

Tome muita vitamina C, por meio de sucos de laranja, por exemplo, porque o seu sistema imunitário está mais baixo e poderá ter mais facilidade em ter uma constipação.

Dinheiro

Hoje vai ser um dia excelente para finalizar aquele negócio que você tanto quer e há tanto tempo namora. Seja prudente na hora de assinar contratos e garanta que tudo corre como planejado.

Amor

Aquele amor antigo poderá dar novamentes as caras. Se está solteiro, poderá deixar-se envolver. Se estiver numa compromisso, não coloque tudo a perder por ele.

Bem-Estar

Sua saúde está que nem ferro, bem forte. Mas não deixe de olhar para o exercício fisico como uma forma de garantir que essa saúde se mantenha ao longo dos dias e das semanas.

Dinheiro

Excelente dia para pensar no futuro e começar a fazer uma poupança para dias incertos. Se conseguir ter algum dinheiro reservado estará sempre seguro que conseguirá honrar seus compromissos.

Amor

Hoje é o dia certo para flertar e trocar mensagens ousadas. Poderá até conhecer pessoas novas por meio de aplicativos e conseguir descolar uma paquera bem interessante.

Bem-Estar

Para malhar é preciso que sua saúde esteja bem estável. Antes de começar a frequentar a academia ou treinar em casa, procure um médico e faça um check up completo para garantir que tudo está bem com você.

Dinheiro

Seja bastante firme nas suas decisões. Se decidiu que seus subordinados não devem fazer determinada ação, deverá ir até ao fim com essa decisão. Se for firme, não terá nenhum problema.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments