Wemystic

Horóscopo do dia 4 de abril: previsões para este domingo

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste domingo, dia 4 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Aquela sua paquera não quer assumir um compromisso para o futuro? Parta para outra então. Não vale a pena perder o seu tempo com quem não quer investir em você.

Bem-Estar

Comece o dia com um exercício físico. Seu corpo vai agradecer, e a sua saúde vai ganhar em muito com isso. Lembre-se mais de si mesmo.

Dinheiro

O dinheiro não será um problema hoje. Vai será capaz de gerar grandes lucros e tornar seu negócio num enorme sucesso de vendas. Aproveite esta maré de sorte.

Amor

Solteiro? Então hoje é um excelente dia para namorar. Poderá até começar um novo compromisso. Casado? Dia bom para um programinha a dois. Isso vai ajudar vocês a relaxar.

Bem-Estar

Se ficar sofrendo com os problemas que ainda estão por vir poderá arranjar problemas psicológicos graves e desnecessários. Tente se focar mais no momento presente.

Dinheiro

O seu objetivo é ser chefe e liderar uma equipe? Então do que está à espera para tornar esse sonho realidade? Hoje é o dia certo para correr atrás de seus sonhos.

Amor

Hoje é dia de relaxar e fazer aquilo que mais gosta. Se deseja encontrar alguém especial, uma pessoa muito interessante, e com interesses compatíveis com os seus pode surgir em alguma plataforma online.

Bem-Estar

Hoje você vai estar a 100%. Pratique ioga e meditação para manter essa paz e tranquilidade. Faça exercícios em casa para manter seus músculos ativos.

Dinheiro

Aproveite o dia de hoje para tirar umas férias. Sua cabeça está precisando de tempo para se organizar e esta pausa vai ser necessária para ser melhor no seu trabalho.

Amor

Sua cabeça só pensa em sexo hoje. Não vai conseguir evitar as fantasias e a toda a hora vai estar pensando no que poderia estar fazendo. Aproveite esse fogo mas não saia machucando ninguém.

Bem-Estar

Você precisa levar uma vida mais saudável. Não abuse de álcool, tabaco ou medicamentos, e evite comer frituras e gorduras.

Dinheiro

Ser solidário pode trazer muitos benefícios para você. Ajude seu vizinho, pense mais no próximo, e um dia a vida te recompensará.

Amor

Causar sofrimento nos outros não é nada positivo. Pense bem antes de acabar esse relacionamento e naquilo que vai dizer, pois poderá destruir os sentimentos de alguém.

Bem-Estar

Os acidentes são comuns e hoje você vai ter mais probabilidade de ter um acidente no trabalho. Tenha muito cuidado para não cair e se machucar.

Dinheiro

Hoje poderá receber uma chamada inesperada e vai ficar sabendo que irá entrar um dinheiro extra em sua conta. Aposte em si e na sua empresa.

Amor

Pensando nele? Os astros revelam que hoje é um excelente dia para correr atrás do amor. Se não consegue pensar em mais nada, vá à procura dessa pessoal especial.

Bem-Estar

Poderão surgir problemas dos membros superiores, como braços ou mãos. É possível que possa ter um acidente que cause algum problema neles.

Dinheiro

Boa hora para fazer aplicações com suas poupanças. Invista com segurança. No futuro, essa quantia será muito importante e necessária.

Amor

Nada melhor do que começar o dia com quem você ama do seu lado. Hoje o dia irá começar bem romântico para você e terá emoções fortes ao longo de todo o dia. Aguenta coração.

Bem-Estar

Já foi no médico para controlar sua diabetes? Hoje está propenso a problemas de diabetes ou colesterol. Tenha cuidado.

Dinheiro

Abra um negócio comercial porque suas capacidades de comunicação estão cada vez melhores e mais apuradas. Mas trabalhe no duro para ganhar seus clientes.

Amor

Há dias em que tudo começa mal e as coisas vão piorando ao longo do dia — e hoje é um deles. Não espere grandes declarações de amor ou mesmo uma noite de sexo escaldante.

Bem-Estar

Cuidado com os sentimentos de tristeza e os sintomas da TPM. Tente arranjar um esporte que ajude você a colocar tudo isso para fora.

Dinheiro

De empregado a chefe? Nem tudo é fácil, mas se você trabalhar bastante e cumprir as atividades que lhe são atribuídas, seus chefes vão perceber que você é importante.

Amor

Sabe que pode encontrar o amor mesmo nos lugares que menos espera. Olhe à sua volta e tente perceber se aquilo que procura num companheiro não está mesmo na sua frente.

Bem-Estar

Bom dia para sua saúde. Não vai ter grandes problemas e por isso poderá aproveitar o dia para estar com a família e os amigos (mesmo que virtualmente).

Dinheiro

Agora que está empregado, porque não tenta melhorar suas capacidades? Proponha fazer uma especialização nas áreas que domina e prepare-se para subir na carreira.

Amor

O dia é excelente para os casados. Seu companheiro vai surpreender você e planejar um programa bem bacana. Os solteiros vão estar num momento menos favorável, mas tudo passa.

Bem-Estar

A ioga pode ser o exercício certo para você. Seus nervos vão estar muito alterados e essa prática vai fazer você ficar mais relaxada e tranquila.

Dinheiro

Não se meta nas confusões entre os seus colegas. Se o negócio não é com você, fique na sua. Faça seu trabalho de deixe as brigas dos outros. Terá mais sucesso.

Amor

Se está procurando noites de sexo, esqueça. Seu corpo não vai acompanhar a sua mente e vai acabar ficando frustrada. Apenas não alimente grandes expectativas, e tudo ficará bem.

Bem-Estar

Hoje é um bom dia para começar a malhar. Não deixe que a preguiça leve a melhor e comece a pensar na sua saúde para não ter problemas depois.

Dinheiro

Você é um líder nato. Não se deixe intimidar e passe suas ideias para seu chefe, pois isso poderá trazer-lhe excelentes oportunidades e desafios. Faça com que seja notado.

Amor

Lembra-se daquele amigo que não vê faz anos? Pois bem, poderá estar aparecendo para dar uma grande notícia para você. Será que não trará a pessoa certa com ele?

Bem-Estar

Excelente dia para deixar de fumar. Compreenda que isso é o melhor para sua saúde e faça de tudo para conseguir livrar-se desse vício.

Dinheiro

Está sem emprego? Então vá à luta porque tudo pode mudar. A qualquer momento poderá aparecer uma oportunidade para você e deve aproveita-la porque não haverá muitas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments