Wemystic

Horóscopo do dia 3 de abril: previsões para este sábado

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo neste sábado, dia 3 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Encontrar a pessoa certa pode ser igual a acertar na loteria. Mas de que lhe vale ficar esperando? Saia à procura daquela pessoa que vai tirar seu fôlego e roubar seus pensamentos.

Bem-Estar

Hoje existe uma tendência enxaquecas. Se vir que não aguenta mais, deite-se um pouco e descanse o máximo possível. Evite locais com muito barulho.

Dinheiro

Aceite as restrições que o dia de hoje irá lhe impor, e não force a barra com seu chefe. Financeiramente, o dia hoje será bastante relaxado e encontrará alguma estabilidade.

Amor

Sua timidez está atrasando sua vida. Sinta-se bem consigo mesmo e o sucesso no campo amoroso e sexual vão aparecer. Não tenha medo de confiar 100% em si mesmo.

Bem-Estar

Essas dores que você está sentindo não são normais e poderão estar relacionadas com o sistema reprodutor. Tente perceber o que se passa o mais rápido possível.

Dinheiro

Você precisa evoluir para conseguir ser melhor profissionalmente. Invista num curso ou numa especialização porque isso pode significar uma promoção na carreira.

Amor

Os casados vão ter um dia em cheio. A harmonia reina dentro de casa e o casal está atravessando uma fase excelente. Aproveite cada momento.

Bem-Estar

Tenha cuidado com os resfriados porque isso pode evoluir para um problema pulmonar mais grave. Fuja de locais com muito calor ou muito frio.

Dinheiro

Dia excelente para a criação de um novo negócio ou para o lançamento do seu projeto profissional. Seja ambicioso e procure sempre ir mais longe. O seu futuro agradece.

Amor

Está construindo uma vida linda com este novo parceiro. O compromisso está se tornando sólido, e é possível que ambos avancem para uma próxima fase. Siga sem medo!

Bem-Estar

Você está precisando malhar. Seu corpo está há muito tempo parado para conseguir acelerar o seu metabolismo e fazer você ter melhor qualidade de vida.

Dinheiro

Esteja atento durante o todo o dia. Terá tendência para cometer alguns deslizes devido à falta de atenção que dará para suas tarefas no trabalho. Não se descuide.

Amor

A confiança é a base de qualquer compromisso, mas não se pode apostar nela sempre. Se tem dúvidas, questione e espere sinceridade acima de tudo.

Bem-Estar

Poderá ter dores de estômago. Tente comer comidas leves e frescas e evite refrigerantes. Se a dor no estômago permanecer, procure um médico.

Dinheiro

Você não estava esperando que essa tarefa fosse tão trabalhosa. Se dedique 100% a tudo isso para que consiga chegar ao final bem rápido. Termine sempre o que começou.

Amor

Quando se ama é possível fazer o máximo de concessões possível. Exija que isso seja recíproco. Exigir sem dar nada em troca não é um negócio justo.

Bem-Estar

Beba muita água para se manter hidratado e não ter problemas de rins que, hoje, são seu principal ponto fraco. De resto, tudo certo com sua saúde.

Dinheiro

Hoje vai ser um dia tranquilo para os negócios e suas finanças estarão equilibradas. Mas mesmo assim tente não fugir muito daquilo que é a rotina financeira.

Amor

Nunca é tarde para se ter aventuras sexuais. Se está sozinho e pintou um clima, porque não aproveitar o momento? Não tenha medo de se apaixonar.

Bem-Estar

Tente não pensar demasiado nos problemas para que sua saúde mental não saia prejudicada. Hoje também há uma tendência de inchaço nos membros inferiores.

Dinheiro

É preciso que você aprenda uma nova profissão. Só assim vai conseguir ir mais longe e ter uma vida melhor. Poupe um pouco todos os meses e vai conseguir comprar aquele bem que tanto deseja.

Amor

Apaixone-se loucamente hoje porque este é um dia em que se vai sentir emocional e aberto a novas paixões. Não se deixe intimidar pelo fator tempo.

Bem-Estar

Tenha atenção às suas costas. Carregar demasiado peso pode danificar sua coluna e fazer você ter dores fortes. Não vacile. Use sapatos confortáveis e cuidado com a postura.

Dinheiro

Estude um pouco mais. Só assim vai conseguir concretizar seus objetivos. Suas finanças, no geral, atravessam uma fase bem positiva. Não arrisque.

Amor

Você anda demasiado sensível e isso afeta suas relações amorosas. Nem tudo é um ataque a você. Tente ser mais moderado e, sobretudo, ponderado.

Bem-Estar

Hoje é o dia certo para começar a comer de forma mais saudável. Aposte numa dieta rica em fibras e carboidratos para estimular o funcionamento dos intestinos.

Dinheiro

Excelente dia para aplicar seu dinheiro. Escolha um negócio sólido e relacionado à tecnologia. Invista com confiança depois de conhecer tudo sobre a empresa.

Amor

Quem não gostaria deter uma aventura sexual? De sexo só pelo sexo? Pois bem, hoje é o dia certo para cometer todas essas loucuras porque os astros estão conspirando.

Bem-Estar

Quando for malhar, não se esqueça de utilizar calçado certo porque seus tornozelos, hoje, estão demasiado frágeis para aguentar a pressão.

Dinheiro

Nunca misture trabalho com prazer pois as coisas nunca dão certo. Esqueça esse flerte no trabalho e siga sua vida, tranquilamente. Namoro e trabalho não combinam.

Amor

Conhecer gente nova sem sair de casa é complicado, não é? Então aproveite o tempo livre para interagir com pessoas online e também curtir mais a sua própria companhia.

Bem-Estar

Hoje pode respirar aliviado, pois os astros não reservam nada de ruim para você. Aproveite este dia sem problemas e relaxe!

Dinheiro

Seus colegas podem estar certos quando dizem que você é conflituoso. Não procure brigas ou vai acabar encontrando. Deixe as fofocas e as brigas fora do trabalho.

Amor

Dia muito complicado no amor. Estão previstas discussões, desentendimentos e possíveis rupturas. Tente ser mais forte e evitar tudo isso, para o seu próprio bem, e o do parceiro.

Bem-Estar

Você está demasiado cansado. Tente relaxar e descansar. Se quiser ficar ainda melhor, faça uma massagem e tome um banho bem quente e relaxante.

Dinheiro

Sabe aquele computador que você tanto quer, faz tempo? Hoje é o dia para começar a pesquisar uma boa promoção e comprá-lo, pois suas finanças atravessam uma excelente fase.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments