Horóscopo do dia 1º de abril: previsões para esta quinta-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 1º de abril: previsões para esta quinta-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira, dia 1 de abril de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Hoje irá ser um sedutor e terá muito sucesso no campo do amor e do sexo. É hora de parar de vez de pensar no passado e se dedicar inteiramente ao presente.

Bem-Estar

É melhor se agasalhar porque vai ter tendência a pegar resfriados. Beba muitos líquidos e consuma muita vitamina C para prevenir uma gripe. Se piorar, procure um médico.

Dinheiro

Os planos profissionais que traçou nos últimos tempos poderão hoje começar a dar alguns frutos. Deve, para progredir, apostar mais na sua formação acadêmica.

Amor

Dia pouco favorável no campo do sexo. Sua vontade não vai ser a mesma e não terá astral para paqueras. Aposte mais em si e no seu lado romântico.

Bem-Estar

Os seus ouvidos vão lhe dar muito trabalho. Se a dor permanecer não fuja do médico. Evite arranjar problemas com os ouvidos porque pode sair caro.

Dinheiro

Repense todo o seu percurso profissional e todo o seu futuro. Defina estratégias e trace metas que sejam possíveis de ser concretizadas a longo prazo.

Amor

Seja paciente consigo e com aqueles que o rodeiam. Hoje, os astros proporcionam-lhe momentos a dois verdadeiramente escaldantes, aproveite e faça as delícias de seu companheiro.

Bem-Estar

Você hoje vai estar esbanjando vida, com muito fôlego, mas não pode esquecer de limpar a mente de pensamentos sombrios. Aproveite para pegar uma praia (se assim for possível) ou passear no final do dia.

Dinheiro

Gaste apenas o necessário. Deve ter total controle sobre os seus gastos para que sua vida financeira não tome um rumo negativo. Poupe sempre que for possível.

Amor

Dia especial para este signo. Vai ter tendência a concretizar grande parte dos seus sonhos a nível sentimental. Quem sabe não aparece aquela pessoa especial?

Bem-Estar

A sua pressão arterial vai andar desequilibrada. Evite comidas com muito sal, tente estar relaxado e não cometa excessos. Se continuar assim, vá no médico.

Dinheiro

Se criar uma união dentro da empresa, seus colegas poderão ajudar você a cumprir suas metas e objetivos de forma mais fácil. Aprenda a ser mais humilde.

Amor

Bom dia para conhecer gente nova. Não sinta medo de ser rejeitado e siga se aventurando. Conheça pessoas e crie novas relações. Vai estar ativo.

Bem-Estar

Está na hora de procurar um esporte de combate. Toda essa energia guardada está acabando com você. Dê início a um esporte hoje e ganhe saúde.

Dinheiro

Um colega seu poderá chegar mais tarde no trabalho e interferir diretamente com uma reunião importante que tinha. Ainda assim, seja prudente na forma como fala com ele.

Amor

O dia será estranho no amor. Tudo parece ir mal, mas no final do dia poderá chegar uma surpresa bem agradável. Esteja de olhos bem abertos.

Bem-Estar

Sua cabeça parece que vai explodir. A dor pode teimar em não desaparecer, mas você tem que analisar bem tudo isso. Veja se não poderá ser problemas de coluna.

Dinheiro

Você terá alguma dificuldade em lidar com burocracia porque ser demasiado prático. Mas chega a uma hora que não tem como não fazer. Trate de assuntos pendentes.

Amor

Não é uma boa hora para assuntos delicados. Procure não se envolver demasiado para não sair machucado. Pense menos com os sentimentos e mais com a razão.

Bem-Estar

O dia hoje vai ser muito agitado e no final do dia vai ter vontade de descansar. Faça isso, mas sem ficar sozinho. Chame seus amigos (mesmo que virtualmente) para um programa calmo.

Dinheiro

Aproveite o dia tranquilo de hoje para por fim em alguns projetos pendentes. Se afirme no campo financeiro traçando objetivos e planos de cumprimentos a curto prazo.

Amor

Boa hora para mimar sua cara-metade. Faça um jantar especial ou ofereça um presente ao seu amor. Você não se vai arrepender nada dessa atitude.

Bem-Estar

Dia calmo. Sua saúde está ótima e não existem grandes problemas para relatar. Continue praticando esportes, se mantendo em forma e se alimentando bem.

Dinheiro

Hoje poderá sentir uma vontade imensa de mudar seu rumo profissional e as desilusões com aquilo que faz podem acompanhar grande parte do dia. Não se precipite.

Amor

Confie mais e não alimente essas desconfianças bobas. Os ciúmes matam qualquer compromisso e você está indo num caminho sem retorno. Relaxe e confie mais.

Bem-Estar

Uma doença inesperada pode surgir por estes dias. Tente não se alarmar, mas se vir que não se sente bem para enfrentar o dia, procure um médico.

Dinheiro

A nível econômico, seu dia vai marcado por muita instabilidade e desequilíbrios. Tenha atenção a gastos excessivos e se controle para não gastar mais do que a conta permite.

Amor

A diversão te aguarda hoje. Bom dia para conversar com os amigos e se divertir. O flerte será um sucesso garantido para os solteiros. Para os casados, um cineminha dentro de casa vai ser o programa ideal.

Bem-Estar

No geral, sua saúde está equilibrada, mas poderão surgir algumas complicações. Poderá aparecer uma dor de dentes inesperada e ter que recorrer ao dentista para resolver.

Dinheiro

Vai ser invadido por uma vontade imensa de fazer compras desnecessárias. Controle toda essa vontade porque seu orçamento não tem folga para isso.

Amor

Excelente dia no campo sexual. Vai estar mais quente do que o costume e seu parceiro vai adorar o dia. Aproveite para deixar alguns recadinhos espalhados pela casa.

Bem-Estar

Vai sentir necessidade de se isolar para entrar em sintonia consigo mesmo. Procure fazer meditação ou algum esporte mais individual porque isso vai ajuda-lo a conseguir estar em paz.

Dinheiro

Você deve controlar melhor sua vida financeira para que não tenha surpresas desnecessárias e imprevistos. Profissionalmente, tire pense na possibilidade de mudar de área.

Amor

Um amor antigo poderá dar as caras novamente. Pense bem se quer reviver o passado e se vale a pena apostar novamente numa compromisso deste gênero.

Bem-Estar

A meditação que tem feito ajuda, não faz milagres. Procure encontrar outras formas de entrar em harmonia e deixar de lado toda essa raiva.

Dinheiro

Saiba distinguir o que é uma boa oportunidade e o que é um negócio. Analise todas e quaisquer oportunidades de negócio que proponham a você no dia de hoje.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments